Angelina pov's
Hoje já era o dia do baile e o último dia com todos no colorado. Amanhã as coisas tomariam rumos diferentes. Danny vai para Nova York estudar, Alex vai treinar em outra cidade, Cole vai passar as férias estudando e os outros eu realmente não sei, provavelmente vão aproveitar as férias no colorado mesmo.
Hoje mais cedo especificamente na hora que acordei mandei mensagem para Jackie me desculpando pelo ocorrido de ontem, ela me perdoou e disse que ela ainda não tinha contado para Alex sobre Cole já que eles tinham se desentendido durante o casamento.
Isaac me disse que ele e seus irmãos passariam aqui em casa as seis e meia para me buscar. Como erámos um par no baile achamos que seria legal se chegássemos pelo menos juntos.
Olhei no relógio e ainda eram duas horas, aproveitei e fui comprar algumas coisas para usar hoje a noite. Depois de fazer minhas compras passei na lark para tomar um café, e por incrível que pareça Grace aparentemente teve a mesma ideia já que pude ver ela sentada em uma mesa sozinha enquanto comia um bolo de chocolate.
Enquanto escolhia oque iria comer Grace aparece do meu lado me convidando para sentar com ela. - Por favor Angelina, eu quero conversar com você. - Disse insistindo depois de ver que eu não queria sua companhia no momento. - Tudo bem, só vou pegar meu café. - Falei. Peguei meu café e me sentei de frente para Grace.
- Ok, pode começar. - Falei demonstrando impaciência. - Eu não quero te perder Angelina, antes de você vir para colorado eu não tinha amigos, você quem me ajudou a conhecer Skylar e Kiley. Sem você eu não seria nada. Sei também que eu estou errada pelo que fiz com você. - Grace disse, mas logo continuou. - Olha eu só queria dizer que não quero perder a sua amizade, você é a melhor amiga que uma garota como eu poderia ter. O que aconteceu entre mim e o Isaac foi totalmente um erro e eu assumo a culpa total disso. Desculpa Angelina. - Eu não tinha vontade alguma de interferir na sua fala, mas depois que ela parou pude perceber que ela não tinha mais oque falar.
- Grace até agora você não me deu motivo nenhum para ter perdoar, só ficou falando o quão importante sou para você. - Falei dando um gole no meu café. - Se você não quer perder a minha amizade precisa fazer algo melhor do que isso. - Falei me retirando do estabelecimento.
[...]
Já eram quatro horas quando finalmente decido ir tomar um banho, Fiz hidratação no cabelo, esfoliei a pele, fiz tudo e mais um pouco. Passei uma maquiagem, deixei a pele com o aspecto mais natural e fiz um olho super marcante, fiz um delineado e passei lápis preto na linha d'água. Meu vestido era vermelho vinho colado na parte de cima do meu corpo destacando minha cintura e na parte de baixo ele se abria um pouco
Coloquei um salto dourado e acessórios dourados também já que combinavam muito com a cor do vestido. O meu cabelo ficou solto com algumas ondulações na ponta já que era assim que eu preferia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New life, New boy. | Isaac Walter
FanfictionAngelina Powell, uma garota que morava em Los Angeles com sua mãe e seu pai. Anos depois da morte de sua mãe, seu pai decide mudar para o colorado, onde Angelina conhece Isaac walter.