J U D E
Estou um pouco atrás de Kiara, observando Kiara com um sorriso sereno enquanto ela admira o céu limpo e estrelado acima de nossas cabeças, ajeitando seus cabelos ao vento.
O meu olhar percorre suavemente cada detalhe dela, desde os olhos que refletem a luz da lua até a forma como seu vestido valoriza suas curvas de um jeito surreal. Aprecio a forma como ela parece radiante sob a luz suave da lua cheia, o meu coração só se enche de gratidão por ter aquela visão encantadora diante dos meus olhos.
Kiara vira o rosto em minha direção, e um sorriso bobo escapa dos meus lábios ao perceber o olhar admirador dela sobre mim.
Quando avisto o automóvel já apanho as chaves que estavam em meu bolso, pressiono o botão consequentemente abrindo o carro. Abro a porta para Kiara
- obrigada - diz, com um sorriso sincero, dando a mostra de suas covinhas
Contorno o carro com agilidade e já adentro ao automóvel.
Ao adentrar no carro, meu olhar se conecta com o de Kiara, e uma corrente elétrica de nervosismo percorre meu corpo. Ela está ali, olhando para mim com uma intensidade que é difícil ignorar. Apenas a luz dos postes e da cidade ilumina o interior do carro, criando um cenário íntimo e carregado de expectativa.
Meu coração bate mais rápido ao admirar sua beleza, um misto de excitação e ansiedade. O silêncio entre nós é preenchido pelo zumbido distante da cidade, enquanto nos perdemos no momento. O nervosismo dá lugar a uma conexão silenciosa.
- desculpas pelo meu irmão atrapalhar o nosso primeiro encontro- digo ainda mantendo o contato visual com Kiara e um pouco envergonhado por tal ato do meu irmão
[...]
K I A R A
-desculpas pelo meu irmão atrapalhar o nosso primeiro encontro-diz mantendo contato visual comigo- eu não acho que ele tenha atrapalhado, eu ri muito com ele- realmente Jobe era bem merdeiro, porém eu acho ele bastante engraçado
- que alívio, mas relaxa que no próximo ele não vai atrapalhar- logo em seguida dá uma piacadinha em minha direção
Observo Jude dar partida no carro, a luz tênue da cidade lançando uma aura suave sobre o interior do veículo. Enquanto nos movemos pelas ruas, minha atenção se volta para ele. Cada detalhe, iluminado pela luz escassa, revela uma expressão concentrada enquanto ele dirige.
Admiro a forma como os traços dele ganham vida à luz dos postes, e os reflexos da cidade dançam em seus olhos. O zumbido distante dos carros e a arquitetura urbana proporcionam um cenário único para apreciar a presença de Jude. Cada momento da viagem se torna uma oportunidade de admirar os detalhes que, sob a luz da cidade, parecem transformar esse simples percurso em algo extraordinário.
Sinto um toque sutil em minha coxa, e minha atenção é atraída para a mão quente de Jude que suavemente repousa ali acariciando minha coxa lentamente. Enquanto ele dirige, nossos olhares se encontram por um momento, trocando um sorriso cúmplice. Em um gesto doce, Jude entrelaça seus dedos nos meus, criando uma conexão que transcende as palavras.
- já vei ter próximo encontro?- digo erguendo meu olhar para ele
- você não quer outro?- diz com uma voz um pouco rouca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DREAM FOR TWO -JUDE BELLINGHAM
FanfictionBR/PT🇧🇷 |+18 "Tenho tantos motivos para sorrir, mas o único motivo que passa na minha cabeça é você". Uma jovem brasileira, que ao completar 19 anos, decidiu embarcar em uma nova aventura e mudar-se para a Espanha, onde pretendia construir um novo...