Apenas mais uma noite de sábado normal para um adolescente.
Sanemi estava enfiado no quarto com o ventilador ligado, mirado em sua direção, mexendo em seu celular, entediado para falar a verdade.
De repente ele recebeu uma ligação do melhor amigo, Iguro. Ele pareceu animado e ansioso, e não hesitou em atender.
Sanemi atendeu. Ansioso para ouvir a voz do amigo.
- alô Iguro...? - ele entendeu tentando não parecer animado com a ideia.
- Nemi, como cê tá? - A voz do moreno era suave, como na maioria das vezes.
- Bem, estou bem.. e você? - O Shinazugawa respondeu também de forma suave. Iguro e Sanemi sempre estavam juntos. A última vez que se viram, foi sexta na escola, mas Sanemi já estava com saudades do melhor amigo. Era rotina eles andarem juntos, julgando, fofocando, rindo de todos, e eles quase sempre tinham a mesma opinião, afinal.
- Eu tô bem! - Obanai demonstrou um tom animado na voz.
- Quer ficar em call? - perguntou o grisalho com um leve sorrisinho por nada.
- Não, na verdade eu vim te convidar pra ir a uma festa comigo. - Obanai respondeu com um tom meio descarado.
- Festa, Iguro? Essa é nova - ele disse com um tom brincalhão - Você não gosta de festas.
- Pessoas mudam, sabia? - Obanai disse irônico
- A Kanjori vai estar lá, não vai? - Sanemi riu.
- ... - O silêncio do mais baixo já respondia tudo, o'que fez Sanemi rir ainda mais.
- Bem, que horas? - Sanemi perguntou ainda brincalhão.
- As 20:00. - Obanai respondeu um pouco tímido.
- 20:00? Mas são 19:27 - Sanemi respondeu meio irônico.
- Então seja rápido, idiota. Estou aí às 20:00. - Obanai disse desligando, o'que fez o Shinazugawa rir.
Ele abriu a porta do quarto e foi até a sala, e lá estava seu irmão mais novo, Genya, sentado no sofá assistindo algo na televisão.
- Genya? - Sanemi chamou pelo mais novo, que virou a cabeça em sua direção
- Aniki! O'Que precisa? - Genya disse com um fofo sorriso no rosto.
- Olha, eu vou dar uma volta, certo? Não sei quando chego. Você consegue ficar sozinho? Se quiser pode chamar um amigo, hm? - Sanemi diz passando as mãos nos cabelos do menor que sorria com o carinho.
- Certo, Aniki! Eu consigo ficar sozinho. - disse Genya, ainda sorrindo pro mais velho que o acariciava.
- Bem, vou confiar em você. Tem comida na geladeira, ok? Não vá dormir muito tarde. - disse Sanemi se retirando da sala e subindo de volta pro quarto.
Sanemi, entrou no quarto e fechou a porta outra vez. Ele abriu o guarda roupas e separou uma camisa branca, a colocando em seu ombro, procurou mais um pouco e separou uma calça preta rasgada nos joelhos, e uma jaqueta azul que ele gostava bastante.
Após isso, ele jogou as roupas na cama e começou a se despir, logo depois se vestindo com a roupa de sair. Logo depois, deixou as roupas dobradas em cima da cama, para que quando chegasse, as vestisse de volta pra dormir.
Ele colocou uma bota preta, e logo depois, pegou o celular e colocou no bolso, e foi em direção a porta.
Ele foi pra fora, esperar OBanai. Ele mandou uma mensagem perguntando onde ele estava, mas logo depois ele ouviu alguém batendo palmas e olhou pro portão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde | (SaneOba)
FanfictionOnde Sanemi e Obanai estão apaixonados, só não sabiam disso até essa noite...