Pov Lalisa
No dia seguinte, cheguei ao The Hills por volta das 21h, quando uma música agradável e sensual tocava não muito
alta, proporcionando o ambiente caloroso que eu procurava sempre que ia lá. Passei por alguns casais que já aproveitavam a noite, sem o menor pudor, enquanto se atracavam nos cantos, finalmente chegando no bar e pedindo minha já habitual dose de Whisky.Olhei em volta procurando um rosto conhecido, e depois de algum tempo, quando não pude acha-lo, relaxei um pouco.
Jennie não deveria estar naquele ambiente, porque se estivesse, os clientes presentes achariam que ela estava livre.
E ela não estava, porque eu providenciei isso. Muito bem providenciado.
- Olá, querida.
Virei-me e encarei Irene, com um sorriso um pouco forçado.
- Olá.
- Jennie está no quarto dela, se você está procurando.
- Imaginei que ela estivesse lá. - Respondi, dando um último gole em minha bebida e agradecendo a menina do bar que veio retirar o copo.
- Lalisa - Irene segurou levemente meu braço, me olhando com mais significado do que o normal. O sorriso forçado não estava mais em seu rosto.
- Posso te dar um conselho?
- Sim? - Falei, um pouco surpresa com a intensidade de sua atitude.
- Tome cuidado.
Fitei-a por algum tempo, sem entender muito bem o que aquilo significava. Como se ela pudesse ler meus pensamentos, completou:
- Não a torne muito especial.
Ainda não entendia muito bem o motivo daquilo, mas mesmo assim senti a necessidade de me defender.
- Não estou tornando-a especial.
- Não seja boba. É óbvio que está.
- Ela é uma boa amiga.
Irene me observou, sem falar nada.
Depois de alguns segundos, voltando do que parecia uma análise interna sobre
mim, ela tornou a falar, se afastando logo em seguida.- É um conselho, minha cara.
Fiquei imóvel, vendo-a caminhar para longe de mim, enquanto voltava a sorrir para alguns clientes que brincavam com ela.
Fiquei pensando em que ocasião manter uma amizade com uma das garotas do The Hills prejudicaria alguém. Não seria o caso para mim, já que eu realmente gostava da companhia dela. Não seria o caso de Jennie, porque, até onde eu sabia, ela também gostava da minha companhia, se eu fosse tomar suas próprias palavras como indicação disso. Também não seria o caso de Irene, porque nada do que se passava entre nós atrapalharia seus negócios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Prostitute - (Versão Jenlisa)
FanfictionLalisa é uma mulher muito bonita que possui algo em especial, que a faz diferente de todas as outras. Devido a um problema durante a sua gestação, ela acabou nascendo com um órgão sexual masculino, ou seja, Lalisa é uma mulher intersexual. Mas isso...