primeiro contato...

1K 72 55
                                    

Wanessa camargo
Quem diria eu aqui me aventurando nesse reality na verdade estou aqui com o apoio da minha família porque não sei da onde saiu essa coragem que loucura eu tô parada aqui esperando pra entrar, meu coração bate rápido e forte eu tô zoando frio, entrei aqui como um jeito das pessoas me conhecer melhor mais não sabia que isso me deixaria tão nervosa assim...(parei meus pensamentos quando ouvi que aquela porta foi destracanda, pois estava vendada ainda)

Wanessa camargo: aaah cheguei meu povo!!( disse entrando no gramado aonde vi várias pessoas)

Beatriz: Wanessa?? Wanessa camargo aqui??

Wanessa camargo: sim em carne e osso kk (digo abraçando a menina)

Vanessa Lopes: oii prazer (disse a menina mais nova com um comprimento)

Rodriguinho: oii ( disse me olhando)

Wanessa camargo: eu sou a última??

Yasmin brunet: sim "AMOR A AMOR" (disse uma voz grave atrás de mim)

Wanessa camargo: aí que susto( digo me virando )

Yasmin brunet: sou tão feia assim??

Wanessa camargo: feia?? Que nada tá mais pra linda eu só não vi você aí ( digo encarando a figura semelhante de algum lugar)

Nizam: solteira nessa??( Diz de longe)

Giovanna: mais já?? ( a moça de cabelos escuros diz revirando os olhos)

Vanessa Lopes: não tá vendo que ela ainda tá vidrada na brunet ( fala deixando algo no ar)

Deniziane: tá vão casar?? ( fala rindo)

Yasmin brunet: aí desculpa eu só fiquei meio assim ela e como uma deusa grega na minha frente.( fala ainda encarando meus olhos)

Wanessa camargo: perdão gente, prazer me chamo Wanessa camargo eu tenho 41 anos, me separei recentemente como todos sabem, tive uma infância muito boa e simples sou mãe e tô numa fase de me descobrir em relação a tudo. ( digo a todos que estavam se apresentando)

Yasmin brunet: curti a vibe dela.( diz pra Beatriz)

Rodriguinho: já que você foi a última pessoa entrar pela aquela porta, tem que pular na piscina.( diz encarando meu corpo )

Beatriz: esse papo de homem hein não precisa gatona ( diz divertida )

Yasmin brunet: eu vou contigo.(diz pegando minha mão sorrindo pra mim)

Wanessa camargo: bora( digo correndo de mãos dadas pra pegar embalo até a piscina)

Giovanna: meu apito apitando kkk( diz rindo vendo a cena delas caindo na piscina)

Yasmin brunet
Eu tava com tanto medo de entrar aqui e ser julgada por todos, com medo dos padrões, da rejeição do público mais eu vim mostrar que aqui não é só um rosto bonito não a beleza vem de brinde pq eu tenho muito oque falar e mostrar, me sinto tão insegura mais agora pulando na piscina com uma estranha ( conheço ela) toquei na mão dela e me senti como se as inseguranças fossem embora, agora de baixo da água com os olhos abertos olhando em seus olhos um sorriso aparece em nossos lábios...

Beatriz: que apito???( diz sem entender)

Giovanna: veremos kkk( diz olhando as duas voltarem)

Vanessa Lopes: nossa que vento gelado hein( fala sentada na grama)

Wanessa camargo: verdade van ( puxa a loira pra sair da piscina)

Yasmin brunet: você não é tão antipática.( diz correndo pra dentro)

Wanessa camargo: ué que menina doida, eu antipática??( falo rindo)

Narrador on

Depois daquele momento todos estavam arrumando suas coisas em seus quartos e escolhendo suas camas até que a loira passa avoada perto da cama de casal, fazendo a morena deixar as coisas cairem...

Yasmin brunet: perdão amor ( diz se abaixando ficando cara a cara com a morena)

Pensamentos Yasmin on:
Como pode eu não tinha notado, as feições dela ficaram mais lindas de perto, a gente tem oque 5 anos de diferença é esses cabelos jogados pro lado?? Seus olhos castanhos e um sorriso meio tímido, me olhando com um olhar que diz "nao tá tudo bem" confesso que odeio ela como diz minhas pedras odiar e algo forte demais.

Oii my guysss ♡ volteii com uma nova fic dessas gatinhas que eu cadelo muito vocês são meu império romano :) continua (deixem seus comentários e a estrelinha)

amar o doce pecado...Onde histórias criam vida. Descubra agora