"suas mãos em mim"

676 37 19
                                    

Wanessa camargo:
Não sabia se realmente gostava de mulher o pouco que sabia era que eu estava gostando daquilo, depois daquele beijo tomamos café e eu fui fumar e ela apenas deitou em meu colo e dormiu não precisou de conversa daquele momento mais a gente ainda tem muito oque conversar...

Alana: morreu?? ( diz de referindo a loira)

Wanessa camargo: não kkk (faz carinho em seus cabelos)

Yasmin brunet: amor ( digo ainda de olhos fechados)

Wanessa camargo: oii ( presta atenção)

Yasmin brunet

Yasmin brunet: tô com frio e tem prova (falo a olhando)

Wanessa camargo: toma amor (tira o blusão e entrega pra loira)

Beatriz: Thiago chamou (diz na porta)

Thiago: prova do lider, ansioso? Espero que não, pois vão precisar de atenção e calma na prova de hoje.- por favor todos pra varanda E eu vou explicar como vai funcionar a brincadeira

Todos nós levantamos e fomos pra porta. Ele abriu e nós vimos uma posta com vários números.

Thiago: pessoal já brincaram de corrida do saco? Pois então vai ser exatamente assim, escolham suas pistas e vamos brincar- ele fala

Wanessa: boa sorte(escuto uma voz falando atrás de mim) Olho pra traz e vejo Wanessa.

Yasmin brunet: espero ganhar o líder(digo)

Wanessa camargo: ai não vou poder olhar pra sua cara quando deitar( ela fala e sorri)

Yasmin brunet: se eu ganhar o líder você dorme comigo no quarto?-(pergunto Descaradamente)

Ela me olha e sorri envergonhada e afirma com a cabeça

"esse líder tem que ser meu"( penso e sorrio)

Yasmin brunet:boa sorte(digo apenas isso)

Nós nos colocamos na pista eu estava na raia 7.

Thiago:pronto?( pergunta)

SIM- todos falamos juntos

quando escutarem o sinal você podem ir-(ele fala)

Uma sirene toca e a gente sai correndo com os sacos, um monte de gente caindo eu não sei se consegui ser a primeira, muito provavelmente não.

Thiago:eita gente, vamos ter que repetir a prova

A gente se posiciona de novo e sai voando praticamente quando escuta a sirene tocar.

Thiago: isso tá muito bom(fala rindo)por favor voltem pras suas raias.

Voltamos a nossas posições.

Thiago:quem estava na raia número 5?(ele pergunta)

Fernanda: EU( ela fala já comemorando)

Thiago: que bom, você não ganhou nada( fala e faz todo mundo rir)

Thiago: pessoal, esse era um jogo de sorte, quem escolhesse a raia certa seria o novo líder. Quem vai ficar com o líder vai ser a pessoa da raia sete, quem estava nela?(pergunta)

Yasmin brunet:eu(eu falo Rapidamente)

Thiago : Yasmin parabéns você é a nova e primeira líder do BBB24(ele anuncia)

Yasmin brunet:AAAAAAAAAA- eu grito de felicidade

As meninas vem me abraçar e comemorar comigo, menos Fernanda que fica mais afastada, mas não deixa de me parabenizar.

amar o doce pecado...Onde histórias criam vida. Descubra agora