Era para ser mais um dia normal no escritório dos estados brasileiros, porém com Rio de Janeiro importunado (lê se Paquerando) São Paulo era mais que óbvio que não sairia nada de bom.
Tudo começou com Sandro querendo apenas pegar um café, quando Ricardo entrou na cozinha e teve a (estúpida) brilhante idéia de assusta-lo só por diversão, e daí para frente foi só para trás. O carioca apertou a cinturinha finíssima do paulista, que com o susto chutou a canela do mais alto e se virou pronto para mata-lo.
-Ficou maluco carioca cretino!?- Falou o paulistano pronto para dar um soco na cara do rival.
-Poh boneca, precisava de tanta violência? Foi só uma brincadeirinha.
-Perdeu o amor a vida pra ta fazendo essas coisas?
-Que isso princesa, parei de te amar ainda não fica tranquilo- Falou o carioca abrindo um sorriso cafajeste.
-Cala a boca meo, antes que eu te mate- disse o paulista virando o rosto corado pelo comentário.
-Então vem calar.
-Você prefere um soco ou um beijo? - Pergunta o mais velho apenas para provocar.
-Se eu to tendo a opção de escolher, eu vou querer o beijo- Fala o carioca entrando nas provocações.
Sandro, que não poderia deixar a oportunidade de provocar o carioca, e ainda, de realmente cala-lo, se aproximou do rosto do mais novo puxando a sua gravata, mas indo com a boca de encontro com a orelha do mesmo, sussurrando:
-Só nos seus sonhos, carioca cretino- Logo em seguida pegando seu café e indo para sua sala. Deixando para trás um Ricardo completamente vermelho e boquiaberto, surtando com tudo que tinha acontecido, e talvez, imaginando como seria beijar o seu rival.
------------------------------------
Se vocês gostram votem pra me incentivar a escrever mais histórias.
Desculpa qualquer erro de digitação que possa ter passado despercebido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocações {Pauneiro}
FanfictionOnde mais uma vez Ricardo provoca Sandro, mas o emo viciado em café decide revidar Personagens da Nikki_yan Não aceito adaptações Não sei se vai ter continuação