Queria que isso tudo fosse apenas um pesadelo... Eramos apenas crianças de seis anos de idade quando vimos tudo sair de controle... Naquela semana eu pensava que seria minha semana, mas semana de que ? Dia que eu ganharia meu primeiro animalzinho de estimação, era a semana do meu aniversário? Não... Pois era semana em que eu e os meninos tínhamos começado a aprender a ler e a escrever embora eu estava tento bem mais dificuldade do que os meninos ainda estava bem animada com isso. Sem contar que mamãe resolveu ensinar a mim o dialeto japonês por ela ser enquanto Dylan e Thomás aprendiam o francês com o papai...
- Sério mesmo que precisamos aprender o francês ? E por que só a Violetta pode aprender o japonês ?- perguntava Dylan já ficando emburrado na mesa e ficando tão vermelho quanto meu cabelo, enquanto mamãe só ria da situação pelo papai já estar perdendo a paciência por ter de explicar pela quinta vez e ao mesmo tempo acariciava meu cabelo- Isso é injusto, só por ela ser a mais velha de nós e a mais parecida com a mamãe...
-Dylan... Para com esse drama, já é a quinta vez que eu tô explicando, se você não quis que sua mãe ensinasse pra você o japonês também, mas agora que já começamos não vai dar pra simplesmente parar e começar outra coisa- Contradiz o papai voltando a colocar o caderno do qual Dylan tinha jogado pro chão encima da mesa para voltar a aula, foi tranquilo pelos próximos dez minutos mesmo com Dylan e seu drama. Até o nosso padrinho entrar pela sala fazendo com que fiquemos animados e quase pulando das cadeiras e fossemos até o mesmo com um grande sorriso no rosto e fossemos até ele, e o abraçando forte.-Tantas horas para você fazer suas "visitinhas" surpresas, tinha que ser justamente a essas horas Pixis? Você sabia perfeitamente que a essa hora os meninos estavam estudando.-
- Ah, por favor Klaus, como eu iria saber que vocês estavam ensinando as crianças ? E depois eles são meus afilhados, tenho total direito de os ver-
E no final do dia, era sempre assim, com nosso padrinho sempre vindo nas "horas erradas" em casa para "resgatar" a mim, e meus irmãos, com nosso pai no fundo sempre o dando uma bronca por passar muito a mão em nossa cabeça por achar que nossos estudos não deveriam ser tão serios para crianças de seis anos de idade, enquanto mamãe só observava a cena tentando segurar a risada... E sempre foi assim a nossa rotina, depois disso sempre íamos dormir. Coisa da qual pra meras crianças era como mil noites que nunca passava até o amanhecer para ir brincar, pra nós passou a ser como mil pesadelos depois daquela noite...
[_Continua_]
VOCÊ ESTÁ LENDO
mil Horas, mil Pesadelos
AdventureSabe quando você sente que o pesadelo que você está tento parece durar uma eternidade? Tipo, umas mil horas ? É o que a humanidade tem vivido... Como se eles que fossem os pássaros presos a merse dos titã e presos na jaula gritando pela tão sonhada...