Brasil
POV: Max
depois que falei com meus amigos nós despedimos e depois de fazer minha higiene fui tenta dormir.
palavra chave tentei, pois comecei a te um visão estranho em que eu estava no monte Arrucou, uma montanha que fica perto da cidade e lá eu estava no topo do monte olhando uma sombra com olhos vermelhos, ela vinha andando em minha direção, eu não consegui mover um musculo seque e quando vir novamente ela estava cara a cara comigo.
sombra: hoje é o começo de tudo, mas a pergunta que você deve fazer é: . . . . você tem o necessário para vence essa guerra?
então abro os olhos e vejo que estava no meu quarto, em outras palavras foi tudo um sonho, depois de alguns segundos olhando para o teto vejo que faltava 2 horas para sua aula começar, solto um suspiro depois vou me arruma para a escola.
. . . . skip time . . . .
depois de chega na escola eu estava agora na minha sala de aula, na famosa cadeira do protagonista no canto da sala do lado da janela, eu estava vendo o professor passando o conteúdo da matéria de historia mas minha mente não estava na aula e sim no que aquela sombra tinha me dito, como assim "hoje é o começo de tudo" ou "o necessário para vence essa guerra?" , eu estava tão perdido em pensamentos que quase não ouvir o sinal do intervalo.
Max (p): 'mas ... porque depois desse sonho meu sentimento ruim ficou pior, parece que hoje vai ser um dia agitado.'
. . .
depois de acabar as aulas da escola eu peguei meu skate para ir para casa mais quando eu estava passando perto de uma loja de televisão eu vir um grupo de pessoas reunida na frente da vidraça da loja, mesmo que eu tenha que ir para casa a curiosidade falou mas alto e fui ver o que era, depois de passa pelas pessoas consigo ver a tela da TV o que parece um canal de noticias no meio de uma reportagem ao vivo.
reponte: Durandé a madrugada de ontem uma base do governo do Estados Unidos foi atacada, o presidente já foi perguntado sobre o ataque mas ele permaneceu em silencio sobre o assunto.
um ataque em uma base milita? será que foi um ataque terrorista?
antes que a reporte pudesse fala a TV acabou dando falha na imagem, bem parece que é isso então voltei para casa e enquanto entro em casa vejo que não tem ninguém aqui, mas quando vejo a TV na sala de estar ela estava ligada e vejo que estava em uma transmissão ao vivo e mostrava uma pessoa coberta por um manto.
desconhecido: saudações humanos, eu venho por meio de seus dispositivos de transmissão para em todos do seu planeta para uma mensagem de muita importância, a uma guerra chegando para seu mundo uma guerra que mudara a realidade como vocês conhece, acho que é mais do que evidente que todos vocês já devem te visto o ataque a uma de usas base militares, isso só foi o começo do que esta por vim nessa guerra . . . mas como meu povo tem sede de batalhas e gosta de desafios vou deixa que vocês tenham uma chance de revida nessa luta, o próximo local de batalha vai aparece na seus dispositivos de transmissão e em 2 horas ser pelo menos não tive um de seus campeões para a luta, bem . . . acho que vamos ter que mostra que estamos falando serio.
depois disso a imagem apareceu e para o meu espanto era o mesmo monte que estava nós meus sonhos e como ser fosse uma deixa pode ouvir a voz da sombra dissenso a mesma frase de antes, era isso que ele quis disse?, era ESSA guerra que ele ser referi-o?
isso não era para mim, mas . . .
por que eu QUERO ir?
hahaha, acho que eu sou um idiota, afinal eu não quero perder minhas duas famílias que tenho só porque eu vacilei com eles.
eu pego o meu skate de novo, deixei um bilhete para meus pais e fui em direção o monte Arrucou o mais rápido possível afinal eu só tenho 2 horas para esta lá.
parece que eu estava certo . . .
HOJE VAI SER UM DIA AGITADO!!
CONTINUA . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
um acima de todos
Fanfictionum confronto entre seres que determinara quem viver e quem morre, a ficção se colidira contra os humanos numa competição de eventos únicos e mortais, e entre os humanos escolhidos um único garoto ser destaca, não por se mais forte, rápido ou intelig...