8 de agosto, 23:07, praia de ipanema.
Dia do meu suicídio.
Eu não sei se você irá ler isso, mas espero muito que leia.
Querido Jeon,
tu me fez tão feliz que cheguei a acreditar que eu poderia ter esperança novamente, e eu encontrei-a nos seus olhos, mas os seus olhos não eram meus, certo? E eu fui ensinado que nunca deveria pegar algo que não era meu, sendo assim, como eu poderia ser feliz? Aquela esperança toda não pertencia-me, nunca pertenceu. Acreditei em todas as suas promessas de que me daria o mundo e a porra das estrelas, acreditei no seu amor e na letra daquela música que escreveu pra mim. Mas não consegui acreditar que eu iria sair desse poço que eu mesmo me enfiei. Não se sinta culpado, eu sei o quanto tentou me tirar lá do fundo, mas só eu poderia me salvar, e eu não tinha forças o suficiente para isso.
O mar sempre foi meu refúgio, junto aos teus braços. Mas sabe qual era o maior problema? Eu não poderia ficar lá para sempre, a vida não é tão fácil assim. E quanto mais tempo eu passava longe de você, quanto mais eu estragava os meus pulmões com cigarros baratos, mais eu sentia que estava te afundando junto a mim, e isso era a única coisa que eu não queria. Tentei te afastar e te esquecer, mas antes que eu percebesse, eu já tava batendo batendo em sua porta.
Então, deixo isso como uma última lembrança do quanto eu te amo e do quanto você significa o mundo para mim.
Escolhi o mar para morrer por que minha alma sempre foi dele, de qualquer forma. Ele sempre me entendeu.
Por isso, meu amor, encontre alguém melhor do que eu, vá a festas e dance como se fosse a última noite de sua vida; leia todos os livros do mundo e assista todos os filmes de romance; vá a praias e lembre de mim quando ver o mar; nunca deixe de ouvir músicas e sempre que sentir minha falta: vá para praia de Ipanema a noite, sente perto do mar e cante a nossa música, eu estarei lá para ouvir. Não chore muito, seus olhos brilham muito por conta das lágrimas e temo que eles iluminem o céu mais do que as estrelas (elas são ciumentas e não gostam que brilhem mais do que elas).
Então brilhe o quanto puder, e quando chegar a hora o seu entardecer será lindo.
Com amor, seu eterno loirinho.
P.S: você sempre foi a mais bonita das artes, e a arte é o refúgio dos desesperados. Eu te amo.