Olá!! Hoje tô trazendo o último capítulo dessa obra, queria agradecer mais uma vez a paciência de vocês, de esperar eu terminar essa fanfic, agradeço os comentários de apoio, sempre me lembrando de escrever os restos dos capítulos, e graças a vocês eu não abandonei essa fanfic igual fiz com as que eu tenho no Spirit fanfic.
Não se importem muito com a escrita ruim, eu perdi totalmente o rumo de como fazer capítulos grandes 😭.
Hoje, dia 25 de janeiro, é o meu aniversário, e eu completo 4 anos de escrita dessa fanfic(muito tempo pra 9 capítulos 💀), e eu quero ver alguém acertar a minha idade, dúvido alguém acertar😘.
Tem uma certa parte que fiz referente a uma frase do Daryl Dixon falando sobre a Carol, então caso talvez vocês pensarem que parece, é por que me inspirei nele pra fazer essa frase.
Vamos começar?
Pov- narrador
Ao ouvir a frase de Harley Keener, todos ficaram em choque, exceto Stark, que estava acostumado com aqueles apelidos carinhosos vindo de seu filho.
Harley olhava diretamente para o rosto de Peter, que estava paralisado com a face avermelhada, tentando não desmaiar.
Os demais alunos e o professor, estavam tentando entender a conexão da frase direcionada a Peter, seria Peter o namorado misterioso de Harley Keener?
Semanas antes
A sala de química em Midtown school se encontrava com vários alunos fofocando sobre a vida diária, sobre compras que iriam fazer no final de semana, castigos dos pais, mudança de visual, e toda coisa que um adolescente de 16 anos falaria, porém, um assunto prevalecia na sala.
Foi mostrado em sites de fofocas, Harley Keener Stark, foi flagrado andando com um garoto, muitos achando que eram amigos, porém, ao decorrer de fotos tiradas pelos paparazzi's , foi mostrado uma situação diferente.
Harley estava saindo de um Starbucks, com um garoto ao lado, muitos iriam dizer ser um amigo qualquer, porém a mão na cintura quebrava os padrões.
Harley e o garoto misterioso, foram capa de jornais online e revistas de fofocas, vários alunos ficaram sabendo, o que fez surgir a dúvida de muitos: Quem será o namorado de Harley Keener?
Presente
Ao ver as pessoas sem reação, encarando Peter e Harley, Tony Stark perde a paciência com a cena e logo começa a falar.
-Ta bom, eu sei que vocês não viram essa interação mas isso não é o fim do mundo, vamos circulando- Stark diz balançando as mãos e olhando para a guia
- C-claro, vamos alunos, iremos mostrar o andar, vamos andando - A guia diz conduzindo os alunos
Os alunos começaram a andar depois do choque passar, porém, Flash Tompson estava olhando Peter como o Diabo olha pra' cruz , agora ele sabia que Peter era o namorado misterioso de Keener Stark.
Peter ainda corado, andava lado a lado de MJ e Ned, os três conversando sobre o acontecimento.
- Sério perdedor, o Flash tá te olhando com uma cara, acho que ele tá com ciúmes de você com o Keener- MJ diz olhando para Peter
-MJ, o Flash não teria ciúmes de mim... Né Ned?- olha para o amigo em busca de apoio, porém o mesmo apenas acena com a cabeça negativamente
- Sério Ned? Achei que você era meu amigo de verdade- Peter diz chocado
-Cara, o Flash tá te olhando com uma cara muito suspeita, não dá pra defender- Ned anda com MJ para frente, deixando Peter para trás chocado
Parker após raciocinar a "apunhalada" de seu melhor amigo, volta ao lado deles observando os lugares apresentados pela guia, ignorando alguns olhares nada discretos direcionados a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é importante para mim
Teen FictionLeiam até o final, a escrita melhora até lá! Harley e Tony Stark, descobrem o bullying que Peter sofre na escola, então eles decidem resolver eles mesmo. Estou corrigindo erros de pouco a pouco, então caso veja algum erro de digitação, comente. #19...