luísa tava assistindo um filme com otto os dois tava agarradinho ela diz. — você definitivamente foi a melhor coisa que me aconteceu realmente e um sonho ter você. — disse a morena com um sorriso e parece sorrir. — antes eu odiava você só por ser você mesmo hoje eu sou casada com você a lei do retorno acontece né? — disse rindo sua risada era doce. — nunca liguei por isso eu te amava de qualquer jeito. — disse o mesmo e ela diz. — e eu também te amo mesmo que as vezes a gente tem uma briga e uma briga de casal todo casal briga e normal. — disse a mesma ela da um sorriso malicioso. — você não mudou não e? — disse a mesma maliciosa. — as vezes tenho algumas dúvidas sabe. — disse a mesma. — do que? — disse o mesmo malicioso. — se você e tão bom assim né? — disse um pouco tímida ela não fazia essas coisas ela ri meio sem graça ela sabia no que se meteu. — eu sou bom no que eu faço. — disse o mesmo malicioso ela percebe da um sorriso sem graça. — nem precisa falar eu já sei no que você quer né. — disse a mesma irritada. — eu não caio no seu papinho sou bem resolvida. — disse a morena e ele diz. — tanto que se casou comigo né lu? — eu casei por amor mais eu sou difícil tá otto eu não caio em charme. — disse a morena irritada ela era bonita irritada. — e que você fique sabendo eu não caio no seu charme. — disse a morena debochada e com um sorriso ela tinha uma personalidade forte. — você sempre diz isso mais cai no meu papo. — disse o mesmo. — eu não caio mais e sério. — disse irritada e o mesmo parecia olhar pra a boca dela ela percebe e diz. — para de me secar. — disse a mesma irritada e ela diz. — eu realmente não quero secamento agora estou irritada. — disse a mesma e ele coloca a mão nas coxas dela ela percebe e diz. — você realmente não e muito tímido né? — disse a mesma sem graça. — só com você. — disse o mesmo e ela ri. — eu realmente sou tão especial assim pra você ser tão louco por mim. — disse a mesma jogando charme e se fazendo de difícil. — e muito especial. — disse o mesmo ela percebe e ela diz. — eu realmente não tenho tempo pra isso. — a mesma disse roubando um beijo do mesmo e diz. — e o suficiente agora? — disse a mesma ela tinha atitude até demais ela estala poder e superioridade. — até que fim tomou atitude né. — disse o mesmo e ela diz. — eu sou difícil eu tenho personalidade forte mais você gosta disso né? — disse a morena ela diz. — personalidade forte atrai homens e pessoas né. — disse a morena debochada ela realmente tem personalidade forte e atraiu essa pessoa. — sim e verdade você me trouxe até a ruína. — disse o mesmo ela diz. — eu te atraí com uma coisa chamada personalidade forte eu realmente não me importo com nada. — disse a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
quem diria (luotto)
Randomluotto vão estar casados ah meu deus e um surto pra todos nois né? luísa d'vila ex cunhada do otto monteiro será que eles vão ser felizes pra sempre sem dificuldade ou só terá problemas?