Capítulo Único.

1K 74 23
                                    

[One-shot Genshin Impact | ArleFuri]

Aqui estou eu com mais uma one-shot dessas duas espero que gostem!

Aviso: Escrito na atualização 4.3.

----------------------

Arlecchino estava cansada.

Como uma diplomata Fatui estava acostumada a fazer seu trabalho porém acabava de chegar em Fontaine e apenas queria encontrar logo Furina de uma vez por todas. A percusora caminhou calmamente por Fontaine ignorando os olhares que caiam sobre a mesma e ao chegar no apartamento de sua amada, se surpreendeu com a porta que não estava trancada.

─ Ah~!

O som do gemido dentro do quarto deixou a mensageira Fatui totalmente alerta, não podia acreditar que seus ouvidos a estavam traindo daquele modo. Quem raios Furina achava que era para lhe trair? Arlecchino franziu o cenho totalmente irritada, porém se acalmou antes de tomar alguma providência. Entrou no apartamento com calma, retirando seu manto grosso e o pendurando. Por fim, sem fazer barulho caminhou até a porta do quarto de Furina, aonde os barulhos podiam ser escutados com maior intensidade.

─ Isso! Hm! M-mais!

Arlecchino não queria acreditar que Furina estava lhe traindo, porém não podia negar os gemidos e sons sugestivos que vinham do quarto. Ao chegar a frente da porta ficou espantada com o descuido da namorada, afinal tinha uma fresta da porta um pouco aberta, então a mulher perigosa espiou. Lá estava Furina sozinha deitada na cama sem roupa enquanto se masturbava. Arlecchino sentiu água na boca com aquela cena, nunca tinha visto Furina tão vulnerável daquele modo e de certa maneira era muito atraente o jeito que a mesma se auto saciava em busca de prazer.

─ Arlecchino! ─ Gemeu sôfrega o nome da sua namorada.

Arlecchino molhou os lábios com saliva antes de sorrir diabolicamente, poderia aproveitar essa situação para provocar a dama mais tarde. E não demorou muito para que a Fatui assistisse Furina chegar no orgasmo e gozar em seus próprios dedos. No entanto a paz da menor durou pouco ao se aperceber do lobo em pele de cordeiro que a observava da porta com um largo sorriso em seu rosto.

─ A-arle? ─ Chamou Furina ainda exausta e desnorteada.

Se Arlecchino não tinha visto o céu/paraíso naquele momento então ela não sabia descrever o que tinha acabado de ver. Com um sorriso malicioso abriu a porta por completo, adentrando pelo quarto observando o corpo de Furina. A ex-divindade estava visivelmente envergonhada pela situação que se encontrava, no pior dos casos Arlecchino nunca se esqueceria do que tinha visto e não pararia de falar daquilo.

Afinal era difícil esquecer o paraíso.

─ Você está se divertindo sem mim gota? ─ Questionou Arlecchino sentando na borda da cama.

Furina se encolhe e tentou esconder o seu corpo desnudo. Porém essa atitude apenas fez a outra mulher rir alto com sua tentativa inútil de se esconder.

─ Eu posso explicar! ─ Tentou Furina ficando cada vez mais vermelha.

Arlecchino suavemente sorriu.

─ Gota, eu já vi cada centímetro do seu corpo pode parar de se esconder~

Furina engoliu seco, não sabia dizer de certa forma como a outra mulher ia reagir. No final das contas Arlecchino estava feliz por não estar sendo traída, mas sim com sua namorada se masturbando pensando nela, uma verdadeira homenagem para o Arauto Fatui.

─ Arle, eu fiquei com saudades, me desculpe não te receber na porta e...

Arlecchino pousou o dedo indicador sobre os lábios da portadora de visão hydro, e soltou um pequeno riso que a fez se calar por completo sem saber o que dizer e fazer. Pois Furina ficava fofa quando estava nervosa e não conseguia parar de cuspir palavras.

Heaven | ArleFuriOnde histórias criam vida. Descubra agora