un

32 4 11
                                    

Adentro a sala da Tenente após ouvir um "Entre" vindo da mesma. Após abrir a porta, vejo que a mesma não estava só, mas que Jeon Jungkook estava presente, sentado à frente dela.

- Com licença Tenente. - Reverencio e a encaro. - Pediu para me chamar?

- Sim, Agente Kim. - Ela fez o sinal para que eu me sentasse a cadeira ao lado de Jeon. - Bom, solicitei a presença de vocês dois pois o FBI iniciará uma missão extremamente importante em breve e o Coronel Jung me encarregou de escolher dois dos meus melhores agentes para que essa missão seja concluída com perfeição.

Assenti firmemente a Tenente junto de Jeon. A mesma pegou duas pastas e entregou uma para mim e a outra para o homem ao meu lado.

- Vocês estão a bastante tempo na agência, então já devem saber que caso é esse... - Respirou fundo dando uma pausa levemente demorada enquanto líamos a papelada.

René Beaumont, um bilionário francês dono de uma das empresas de automóveis mais renomadas do mundo. Mas que também é responsável pelo desaparecimento de centenas de jovens a quase 10 anos que muito provavelmente, foram vítimas de tráfico humano ou até de órgãos.

- René Beaumont. O FBI vem tentando capturá-lo a anos, mas ele sempre escorregava de nossas mãos. Sei que não é uma tarefa fácil, mas estou confiando em vocês dois para concluírem esse caso de uma vez por todas.

- Não iremos decepcionar, Tenente. - Jeon disse com firmeza a encarando seriamente.

- Assim espero. - Respondeu com um leve sorriso nos lábios. - Bom, vocês partem amanhã pela manhã para Paris. Ficarão em uma casa financiada pelo governo coreano junto do governo francês. Levem somente itens pessoais seus, o restante já está na residência. Agente Jeon sabe qual casa é, mostre a sala secreta para a Agente Kim.

Jeon assentiu e após pegarmos os documentos com a Tenente, saímos da sala dela. Comecei a andar até o meu alojamento, porém escuto a voz de Jeon sendo direcionada a mim.

- Mais uma vez juntos em uma missão, parceira. - Me virei o encarando vendo seu sorrisinho malicioso.

Jeon e eu fomos parceiros de praticamente todas as missões ditas impossíveis pelo governo. Todas concluídas com sucesso e dessa vez não me surpreendia estar com ele novamente.

- Não me surpreende. - Respondi com desdém. - Estamos sempre juntos pra resolver os B.Os que o governo não consegue resolver.

- Como a Tenente disse, somos os melhores da agência. - Jeon pontuou enquanto se encostava na parede ao seu lado me fazendo assentir.

- Vai se aprontar, temos poucas horas para resolver tudo e irmos para o aeroporto.

{...}

No dia seguinte, Jeon e eu já estávamos em Paris. Já era noite quando chegamos e por termos jantado no avião, apenas entrei no apartamento onde estávamos alojados e fui direto para o banheiro tomar um banho para relaxar depois de toda aquela viagem.

{...}

Após sair do banho, vesti meu pijama e fui para a sala onde Jeon encarava as pinturas na parede enquanto apreciava um whisky. O moreno se encontrava vestido apenas de calça de moletom com os cabelos escuros molhados.
Eu não ia muito com a cara de Jeon, mas tenho que admitir... Ele era extremamente atraente.
Seus músculos bem formados, o braço direito fechado de tatuagens e seus piercings na sobrancelha e nos lábios completavam o combo que fizessem com que ele fosse o homem mais gostoso da face da Terra.

- Eu vou fingir que você não está me encarando aí atrás quase que tirando a minha roupa com os olhos, parceira. - Escuto a voz de Jeon que ainda se encontrava de costas para mim.

- Não estou encarando você. - Respondo andando até uma das janelas da sala encarando a vista privilegiada que tínhamos da Torre Eiffel.

- Eu sou treinado para saber quando estou sendo observado, parceira. - Jeon respondeu após soltar um leve riso. - Principalmente por olhares sedentos e famintos como o seu agora.

Dei uma risada com sua fala enquanto me virava para encarar o moreno.

- Não estou sedenta. E muito menos te encarando.

Jeon deu de ombros e voltou a beber seu drink. Quanto a mim, me sentei no sofá ainda apreciando a vista.

- O aquecedor está ligado? - Perguntei vendo Jeon assentir.

- Liguei assim que chegamos. - Jeon respondeu me fazendo assentir enquanto meu corpo se arrepiava com o clima gélido. - Vai me dizer que tá com friozinho.

Revirei os olhos enquanto me aconchegava em minha blusa.

- Quer que eu ligue a lareira? - Neguei com a cabeça.

- É bizarro o frio que faz aqui mesmo com o aquecedor ligado. - Indaguei enquanto passava as mãos pelos meus braços freneticamente afim de aquecê-los.

- Estamos na Europa, meu amor. - Jeon me encarou. - Aqui as temperaturas ficam negativas durante a madrugada, então, terá que se contentar com os cobertores. Pois não terá o calor humano para te aquecer.

O encarei vendo que o mesmo tinha um sorriso debochado nos lábios.

- O que tá querendo dizer com isso?

- Que não terá essa corpinho gostoso pra te aquecer na madrugada, já que você prefere ficar com essa carinha de emburrada aí. - Jeon me provocou enquanto me encarava me fazendo mostrar o dedo do meio para ele fazendo o mais velho dar uma risada.

- Mudando de assunto... - Bato palma levantando do sofá. - Vamos começar a estudar o caso para que a gente consiga entrar em ação amanhã.

- Certo. Deixa só eu terminar o meu drink. - Jeon vira o restante do whisky em sua garganta arfando de satisfação ao terminar de engolir. - Quer que eu faça um drink para você?

O encarei super desconfiada fazendo o moreno dar uma risada.

- Relaxa, eu não vou colocar veneno. - Disse indo até o pequeno bar que ficava no canto da sala. - Preciso de você, parceira.

Jeon pegou um copo limpo e montou um drink rápido para mim.

- Espero que goste, gatinha. - Falou enquanto me entregava o copo sem tirar os olhos de mim.

- Tá olhando o quê? - Perguntei com a sobrancelha arqueada enquanto bebia um gole da bebida.

- Nada demais. - O moreno se apoiou no balcão me encarando fixamente. - Só pensando do por quê você é tão emburrada.

- Não sou emburrada. - Respondi bebendo mais alguns goles da bebida.

- Dizem que as mais emburradas são as melhores na cama. - Encarei Jeon seriamente demonstrando que não estava satisfeita com aquela conversa fazendo o mesmo rir. - Que foi? Tem vergonha de conversar sobre sexo?

- Claro que não! - Exclamei terminando a bebida.

- Ah tem sim, ficou toda vermelhinha quando falei sobre. - O moreno se aproximou. - Por isso você é tão esquentadinha e mal humorada? Agora faz todo sentindo!

Arqueei a sobrancelha o encarando.

- O que está querendo insinuar, Agente Jeon? - O chamei formalmente.

- Que a solução para o seu mal humor é simplesmente um belo orgasmo após uma maravilhosa noite de sexo. - Jeon respondeu enquanto me encarava de cima a baixo.

Eu o encarava fixamente durante toda a sua fala e no final só me restava rir.

- Você fala como se eu fosse uma pobre garotinha virgem, Jeon. - Me aproximei dele deixando o moreno sem reação, porém apenas coloquei o copo vazio no bar atrás do mesmo. - Eu sei o que é uma boa foda.

- Não. Não sabe. - Vi o mesmo se aproximar deixando nossos rostos próximos e nossos olhares fixos um no outro. - Eu não fiz você gozar ainda.

Confesso que meu corpo se arrepiou todo com aquele sussurro, porém não deixei transparecer.

- Sou melhor em jogos de sedução do que você, Jeon. - Falei enquanto colocava o indicador no peitoral do mesmo o afastando lentamente de mim. - Vamos! Me leve até a sala secreta, precisamos nos preparar para iniciar a missão amanhã mesmo.

CONFIDENCE/JJK  •@by_sexual•Onde histórias criam vida. Descubra agora