Alice (pov)- a-alguem?_ falo e sinto minha cabeça doer como nunca
-fi-filha?_ meu pai fala pulando e me abraçando, era tudo que eu precisava, não sei como cheguei aqui e oque aconteceu, mais eu tô muito feliz, logo ele grita venham na porta e vejo Alana que liga pra Lucas que vem com o Ariel
Vários papos e me atualizei de muita coisa.Todos foram embora e Ariel ficou, veio até mim e sentou-se ao meu lado pegando na minha mão e eu deixei.
- você é a menina mais linda desse mundo Alice _ ele falava e seus olhos brilhavam e eu senti borboletas no estômago
-nesse momento tô um caco literalmente_ falo e rimos
- eu te amo Alice, eu percebi isso quando você sumiu, eu fiquei pensando em você todos os dias, sonhava com vc e pedia a Deus de joelhos pra te ter de volta, eu te amo Alice
-Ariel..._ ele me interrompe
- no seu tempo minha princesa, fica bem.._ ele fala e me beija na testa sem me deixar responder e sai.
Fiquei mais uma semana no hospital e levei alta e quando cheguei.
-surpresaaa_ todos falavam, meus tios, primos, avós, meu pai, Alana, Ariel e Lucas, me senti amada e aquilo foi incrível
- mulheeee_ diz feliz com um chocolate branco, meu preferido
Todos imploraram por discurso e eu acabei cedendo e fiz
Discurso de Alice
- Lucas não diz nada apenas me abraça enquanto Ariel fica na porta me olhando e vejo umas lágrimas caírem mais ele as limpa se mantendo firme
-o- oi digo travado e eles começam a falar
Foi um dia incrivelmente difícil, uma espécie de pesadelo que se tornou realidade. Eu, Alice, aos meus 17 anos, fui sequestrada por Jacob, um homem de 20 anos. Após um confronto aterrorizante, consegui escapar, mas não sem levar um tiro na barriga, uma lesão que possivelmente afetou minha fertilidade. Ao fugir com o carro dele, acabei envolvida em um acidente, e só recuperei a consciência um mês depois.
Ao acordar, encontrei meu pai, a amiga Alana, meu primo Lucas e o Ariel, meu todos ao meu lado. A presença deles foi um bálsamo diante do trauma. "Você está segura agora, Alice", disse meu pai, com olhos marejados.
Rever aquele dia é angustiante, e o medo persiste, especialmente ao pensar que Jacob pode retornar. As palavras de conforto deles são valiosas, mas a sombra desse temor ainda paira sobre mim. Espero que o tempo cure não apenas as feridas físicas, mas também as cicatrizes emocionais que esse episódio deixou.
"Uau, gente, é surreal estar aqui agora, de volta. Não sei nem como agradecer por estarem todos ao meu lado. Pai, Alana, Lucas, Ariel... cada um de vocês fez toda a diferença. Quando acordei do coma e vi todos esses rostos familiares, foi como se uma parte de mim se reconectasse.
Pai, suas palavras me deram força quando eu mais precisei. Alana, você sempre foi minha rocha, obrigada por nunca desistir de mim. Lucas, primo, sua presença significou mais do que palavras podem expressar. E Ariel, meu... Bom, obrigado por segurar minha mão, foi como um conforto que eu precisava desesperadamente.
Agora, só quero seguir em frente, deixar esse pesadelo para trás. Sei que o medo ainda está lá, mas com vocês aqui, sinto que posso superar qualquer coisa. Obrigada por me ajudarem a encontrar a luz no fim desse túnel escuro. Estou pronta para recomeçar."
MAL SABE ALICE QUE TUDO SÓ ESTÁ POR COMEÇAR, OQUE VOCES ACHAM QUE ACONTERA COM ALICE? E JACOB SERÁ QUE A DEIXARA EM PAZ?
Se curtiram até aqui muito obrigado, escrevo por amor e espero que mesmo que seja uma ou duas pessoas que vcs ou vc amém a história e que valha a pena cada capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão e Desejo
FanfictionAlice, uma jovem de 17 anos, vivia uma vida tranquila e tinha tudo que uma adolescente poderia querer, até que em uma festa para maiores de idade ela presenciou um assassinato, o que mudou totalmente o rumo de sua vida. *contém cenas pesadas, como;...