Oiiiii, é bem estranho n estar escrevendo uma fic de marcanne... é até engraçado, mas espero q gostem de uma fic diferente de acampamento jurídico.
Boa leitura!!Darius era um menino normal. Ele era viciado em dinossauros, havia lida fotos e histórias inventadas sobre isso. Era basicamente um nerd desse assunto. Passava todos os dias de suas férias em seu quarto jogando os jogos de jurassic world.
Seu pai também gostava desse assunto... uma pena que bem em suas férias ele havia falecido. As coisas não estavam fáceis. Seu irmão estava sobrecarregado, ele era muito bom, mas infelizmente não aguentava tudo isso.
Darius encontrou sua fuga dessa realidade se viciando em procurar curiosidades sobre dinossauros, jogar... enfim.
Mas dias de sol não eram seus preferidos. O céu azul fazia reflexos em seu computador o fazendo perder nos jogos, ele não tinha cortina então o sol quente ia direto nele. Mas o que o irritava de verdade era o azul, aquele que refletia em seu monitor. "Que cor desprezível" ele pensava. Realmente, essas férias de verão seriam as mais longas e as piores.DARIUS ON
Meu irmão está brigando com minha tia novamente, ela quer ajudar depois do meu pai falecer a gente ficou sem ninguém, mas ela fala umas palavras jorriveis pro meu irmão.
Acho que vou jogar um pouco.
Eu ligo o computador, procuro um jogo alto o suficiente para eu parar de escutar o que tem atrás da porta e o coloco.
Esse azul que reflete na tela. Odeio ele, odeio dias de sol, sempre me atrapalham. O papai adorava. Isso me irrita também.
Eu perco, o jogo é escuro e não vejo o t-rex vindo em minha direção. Droga de azul.
Meu irmão abre a porta e eu estou prendendo meu cobertor na janela
Brandon- ei, darius, você não quer ir comprar alguma coisa pra gente comer?
Ele me entrega seu cartão com um sorriso
Darius- aaa brandon, tá muito sol
Ele faz um biquinho
Brandon- vai, de noite é perigoso, além do mais é aqui na frente, você só precisa descer e atravessar a rua. Prometo que eu faço um suco bem geladinho pra aliviar o sol e termino de colocar a coberta na janela pra você.
Ele sorri e eu também, dou um suspiro de derrota e caminho até a sala.
Tia- oi querido!
Darius- oi tia, não sabia que você tava aqui...
Brandon- ela já vai já.
Eu só saio.
Não quero ouvir eles discutirem de novo. É um saco.
Eu vou e vejo um pássaro, um urubu.
Eles voam igual aos pterodáctilos dos jogos que eu jogo.
Acho divertido e mando uma foto pro kenji, ele é meu melhor amigo e eu não sei o que faria sem ele.
Enquanto converso com ele eu chego ao térreo e não consigo ver as mensagens já que o sol estava forte.
Eu comecei a andar sem pensar muito e logo vejo um menino.
Eu nunca o vi por aqui, ele era loiro, magro, mas parecia forte. O que me chamou mais atenção foi os olhos dele. Azuis, igual o céu. Brilhantes como o sol.
Eu me perco nele. Parecia bravo com algo, não sei o que, não o conheço.
Eu ando até chegar na portaria, continuo pensando nele.
Darius- ata, não vou cair nessa, eu não gosto dele, é pura atração carnal. Eu não conheço ele, não sei nem o nome. Isso é ridículo.
Eu rio soltando um ar e compro alguns pães.
Eu volto e vejo ele novamente, dessa vez com uma mulher, ela era elegante e falava tão baixo que eu não escutei o que conversavam. Ele parecia chateado e tinha entrado em um carro cinza.
Eu apenas sigo meu rumo e vou para casa.
Entro em meu quarto e vejo que a tela não reflete mais o azul do céu.
Azul... os olhos dele eram assim.
Eu rio baixo. Não posso acreditar no quão idiota estou sendo.
Eu apenas sento na cama e mexo em meu celular terminando a conversa com o kenji.Começando com um bem curtinho.
Acho que essa história tem mto potencial, enfim, boa noite, eu já qro continuar isso, mas só amanhã ou de madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
olhos azuis como o céu
Fanfictionoiii, bom, eu tô fazendo essa fic por puro interesse de normalizar o shipp benrius. eu sofro pra achar gnt q shippa eles, eu sei q talvez n tenham tantas pessoa q vão ler, mas eu amo esse shipp. enfim. em um dia de sol, o céu estava azul. darius and...