ferias longas e cansativas.

92 12 4
                                    

Bom, aq estou eu novamente, como eu volto as aulas eu vou postar quando me der na telha, vai ter dia q eu vou postar 3 capítulos e dias q se eu postar um vai ser lucro, mas essa fi vai acabar ate o final do mês, só pra dar uma adiantada, sabe? Eu n qro abandonar essa fic.
Boa leitura!

BEN ON

Essas férias vão ser um saco, eu não aguento mais ficar com a minha mãe o dia todo gritando que eu sou preguiçoso e que é pra eu fazer alguma coisa.
Pelo menos eu tenho minhas amigas. Sammy e yazmina. Elas são incríveis e me ajudaram a descobrir que sou gay, quando eu estava em duvida, elas são o melhor casal que eu conheço.
Eu saio do meu quarto cedo e encontro a minha cachorrinha, bolota. Ela é vira lata, mas é bem grande e tem uma orelhinha maior que a outra, minha mãe não gosta dela e ela não gosta daa minha mãe.
Eu tomo café.
Mãe- Benjamin querido, bom dia
Ben- bom dia mãe
Ela me um beijo
Mãe- você vai querer ir naquele negócio hoje? Não é melhor estudar pro volta às aulas ben?
Ben- mas mãe, você prometeu que ia me levar pra aula de defesa pessoal, eles ensinam explosões e golpes legais.
Mãe- Benjamin, se é isso que você quer pra me deixar em paz, então vamos.
Ela disse irritada. Ela é tão difícil de conviver as vezes...
Eu e troca no quarto com a bolota
Ben- eai garota? Consegue ficar sozinha hoje? Eu talvez faça algumas aulas durante as férias
A bolota da um latido de volta
Ben- eu sei, eu sei, fizemos muita coisa juntos, derrotamos aquele toro, era um baita cachorro, fala sério.
O cachorro apenas deita em meu colo, a bolota gosta muito de dormir.
Eu pego o celular e vejo notificações

                    Grupo dos best

Sammy- GENTE

Yaz- oi.

Sammy- vcs estão livres hj????

Yaz-  acho q ss, pq?

Sammy- queria ver vcsssss

Yaz- , des de q seja de tarde, daqui a pouco eu tenho treino.

Sammy- okkk, e o Ben????????

                                           n sei gnt, minha mãe surtando pq eu vou pra aula, imagina sair dnv.

Sammy- ah.... ok, te mandamos fotos ou fazemos chamada de vdo

Yaz- é Ben, rlx.
Yaz- tenho q ir, tchau

Sammy- tchaaaaaau❤️❤️❤️❤️❤️

         
                               Tchaau! Eu atualizo vcs ent.

Eu queria mesmo sair com elas... ela são divertidas e me tiram de casa... talvez eu pule a janela de novo. Minha mãe vai surtar, mas fazer o que. Eu não tenho mais medo depois que fiz amizade com a yaz e a Sammy.
O tempo passa e eu brinco com a bolota
Mãe- pronto Benjamin?
Ben- ainda não
Mãe- porra, te levando, você ainda enrolando . Te dou 3 minutos pra no carro. Ou a gente não vai pra lugar nenhum também.
Eu reviro os olhos e me arrumo
Regata branca, bermuda e tênis.
Eu desço até o carro, q moro no térreo eu não me preocupo muito. Dou um tachuzinho pra bolota pela janela e espero na frente do carro.
Até que eu vejo um menino. Ele era moreno, com olhos cor de caramelo, ele andava cabisbaixo e caramba, ele era lindo.
Ele olha rapidamente para mim e eu desvio o olhar dele, ele estava murmurando algo pro celular, eu não me importei em ouvir, de ver ele meu coração acelerou.
Minha mãe logo chega
Mãe- você vai assim?
Ben- vou, é a roupa que pedia.
Mae- parece um maloqueiro, um menino de rua. Troca agora. Te dou 3 minutos.
Ben- não.
Mãe- anda Benjamin.
Ben- mãe, essa é a roupa que pediram, se eu não for com ela eu não consigo entrar.
Mãe- Benjamin, você é tão difícil! Caramba, por que continua me desafiando desse jeito? Sou uma piada? Você quer ir assim mesmo? céus, por que??? Justo comigo isso acontece. Se você parecece um pouco mais com o kenji-
Eu parei de prestar atenção, o kenji de novo? Ele é um riquinho que faz tudo pro papai. Não aguento mais ela falando na minha orelha.
Olho pro lado e vejo o menino de antes com uma sacola na mão.
Eu me perco em seus olhos de novo, mas sou tirado de meu transe.
Mãe- entendeu? Que saco, vamos.
Ela me puxa pro carro e nos vamos para a aula
Mãe- olha Ben... você me entende, não? Eu quero o seu bem, você parou de usar as roupas que eu te dei... parou de tomar os sucos de alfarroba, eles são importantes! Poderia ser mais parecid-
Ben- eu entendi. Pega o kenji pra ser seu filho mãe! Aquele suco é ruim. Eu NÃO  gosto.
Eu saio do carro e entro onde seria a aula.
Minha mãe sai do carro e vem atrás.
Eu faço a aula e é simplesmente perfeita. Eu amo essas coisas!
Eu volto pro carro enquanto tem um silêncio.
Mãe- vamos voltar. Acho melhor você não sair do seu quarto mais. Castigo. E você não vem pra essa aula, está ficando selvagem igual esses meninos de rua. Vagabundos, iguais a você. Onde eu errei? Nunca que eu queria esse desgosto de filho selvagem.
Eu apenas sinto como se fosse uma facada no peito.
Depois disso ela não falou mais nada. E namoral, eu nunca ouvi um silêncio tão alto na minha vida.
Quando cheguei fui recebido pela bolota.
Ben- oi menina.
Eu acaricio a cabeça dela e vou ao meu quarto.

                  Grupo dos best

                                                  Gnt, eu vou.

Sammy- AAAAAA OKKK

Yaz- que bom. Eu saindo do treino.

Sammy- ent, nos encontramos no shopping, umas 16????

Yaz- pd ser.

                                  Tabom gnt, até .

  
   Vou fugir. Sair daqui vai ser bom.

olhos azuis como o céu Onde histórias criam vida. Descubra agora