—I wanna ride it, baby—
— Satoru Gojo —
Você e gojo são primos de grau distante, cujo já não se viam há anos, desde que Satoru mudou-se para o interior de Las Vegas, vocês nunca mais mantiveram contato. Mas vez ou outra ligavam apenas para saber como estavam as coisas.
Recentemente com o aniversário do albino, você recebeu o convite para festejar a data comemorativa do amigo e primo de infância.Chegará à cidade do pecado, se via perdida em tamanha imensidão de prédios e pessoas. A morena ao seu lado sorria ao ver as caras e bocas que você fazia, era a primeira vez que as duas saiam do Japão. E ambas para ver o Albino que largou tudo para trás tão de repente. Pegando um Uber até a localização dada, seguiram o caminho até a estrada que antes era uma rodovia, se tornou um caminho de terra e a mais bela paisagem verde em seus campos.
— Nunca imaginei o Satoru morando no campo. Sorri
— É um choque de realidade para mim também. Shoko falava enquanto caçava na bolsa de mão suas caixas de cigarro.
— Aqui dentro não shoko!
A repreendi até por senso ao motorista que era um senhor.— As vezes você pode ser tão controladora! Revirou os olhos.
......
Finalmente chegamos, era uma fazenda? Sim, eu me surpreendi a cada vez que eu olhava em volta. Ao entrarmos na casa central que era estupidamente grande com o ar de caipira, encontramos com alguns conhecidos que havia chegado a alguns dias antes.
— Onde está o residente desta casa?
Me referi a itadori que tomava um drink com nobara.— Achei que não viria!
— eu não perderia, não é shoko? Shoko?
— foi fumar.
Megumi se aproximava apoiando seus braços em meu ombro.— o Satoru tá no campo, daqui você o ver. Itadori apontou para o lugar que tinha uma certa distância de onde estávamos. — vai lá.
Assenti com a cabeça seguindo até ele que parecia estar com duas pessoas. Apesar do tempo, a cada passada que eu dava eu sentia meu peito gelar, as minhas pernas falharem e minha respiração ficar atropelada. Já fazia tanto tempo da sua partida, e eu sofri bastante com isso.
Parada atrás dos três homens, ele foi o único que ocilou a minha visão. Ele usava um eldorado American (chapéu), estava sem suas vestimentas de cima deixando a mercê de quem seja suas costas definidas e largas. Além de uma calça frouxa jeans e um sinto que parecia bem afivelado. Resolvi sair dessa imaginação fértil quando proferi seu nome, chamando a atenção dos três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 ~ ANIMES
FanfictionOneshots do universo de jujutsu kaisen. Conteúdos aleatórios.