Acordo sentindo um cansaço um pouco fraco no meu corpo, me sento por uns instantes na cama para processar o que estava e o que havia acontecido. Rotina diária de um cara que tem problemas com memória.
Me levanto faço minhas higienes pessoais e saio do quarto indo em direção a cozinha, abrindo a geladeira tirando suco de laranja natural e esquento dois mistos pra mim. Quando fecho a porta da geladeira percebo no momento um recado possivelmente do Felps ou do Richas.
"Pai!, saímos mais cedo porque o pai jazz queria nossa ajuda pra pegar minérios pra poder ajudar os moços na construção!, eu e pai felps descobrimos que o Tio foolish não foi a o centro do campo de medicina da federação. E sim no castelo de Tio Roier."
Cellbit - Que?... _ releio as últimas palavras e fico mais curioso, porquê raios o Foolish foi na cara do Roier do que no hospital da federação??? _ isso tá ficando mais estranho do que o normal..
[★]
Depois desse recado inesperado, eu estava andando pelo centro de algumas lojas que tinha na favela já, estavam bem decoradas e tinham ótimos vendedores, que não sei de onde os moços tiraram.
Entro em uma loja de frutas e legumes, eu pegava mais frutas e alguns e poucos legumes e verduras pra fazer as comidas. Vejo a beterraba e quando aproximo mais, sinto uma mão bem gelada sob a minha. Me viro e vejo o Roier, ele parecia surpreso isso parecia não estar em seus planos.
Cellbit - ... Desculpa Roier! _ tiro a mão rapidamente e ele sorri gentilmente, e coça a sua nuca.
Roier - Não tem problema! , eu fui depois então eu que comecei kkk _ ele dizia nervoso, eu o encaro sorrindo.. pera.. SORRINDO???
Cellbit - ehhh, tenho que ir! Se vemos por aí Roier! _ saio de perto dele e sinto um agarre no braço e me deparo com ele sério. _ .. Roier??
Roier - ahn.. foi mal! , impulso de aranha kkkk sabe como é né? _ o olho confuso.. tem algo de estranho, e lembro do recado de hoje mais cedo. _ então, penso em nós ir uma vez no cinema daqui.. que acha?
Cellbit - Cinema??... tipo, um encontro? .. entre amigos né? _ sabia que era de segundas intenções mas, queria saber sua resposta.
Roier - Como você preferir.. gatinho! _ sinto meu rosto arder por um tempo ainda incrédulo com o que ele disse.
Cellbit - ga.. tinho?? _ ele afirma sorrindo e desvio nosso olhar. _ Tudo certo então, Guapito só que amizade! Apenas isso!
Roier - ok ok, é o começo! _ ele deu uma risada leve e grossa com charme. _ então na sexta às 19 horas?
Cellbit - Na frente de minha casa na favela estarei te esperando! _ dou uma mechida em uma mecha de cabelo meu por timidez _ ainda bem que escolheu na sexta kkk, meu filho fica com seus pais os moços.
Roier - sei disso!, não é atoa que escolhi esse dia. _ ele parecia perceber o que tinha falado e me olha nervoso. _ não que eu o observe o dia todo, minha irmã é amiga do Richas , ela a falou kk.
Cellbit - aahh kkkk entendo, isso é mesmo cara do Richas... "lógico que é a cara dele, aquele pirralho só quer que eu desencalhe" _ pego 2 beterrabas e boto na cesta _ até mais guapito!
Roier - Até gatinho.. _ eu o via acenar e sigo meu caminho sem olhar pra trás,sabendo que ele me encarava.. um dom pra quem tem visão periférica.
[★] >> [♣︎]
Eu o via sair daquela loja, e sorrio vitorioso, e não pude evitar de olhar a sua bunda. Dou uma risada fraca e volto a pegar algumas beterrabas. Eu disse que ele será meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒯𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑜 𝑣𝑎𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑟𝑐𝑎𝑠 - 𝒢𝑢𝑎𝑝𝑜𝑑𝑢𝑜
FanfictionRoier que todo mundo pensa que é só um simples Aracnídeo metade humano. muitos não sabem o que ele muito esconde, o que ele guarda pra si mesmo. Já o Cellbit um dos únicos humanos até agora na ilha quesadilla, perceber a estranheza de um dos morad...