PRÓLOGO

0 0 0
                                    

O que é amor para você? Qual a probabilidade de amar alguém nos dias atuais? Até onde você iria por amor?

Num mundo complicado como o nosso, onde as definições de amor se perdem na fluidez das relações modernas, é essencial questionar o seu significado. O que é amor para você? Essa pergunta transcende o romântico e adentra o terreno da autoaceitação. Em uma era onde amar alguém parece incerto, numa sociedade às vezes confusa, onde a evolução parece acontecer de maneira contraditória. Enfrentamos a pressão para encontrar a felicidade, mas muitas vezes isso tumultua nossos sentimentos genuínos.
Estas perguntas refletem uma busca coletiva por significado. Após dedicar muito tempo aos outros, a decisão de reservar um tempo para si, torna-se crucial. Entre o dilema de matar ou viver, a escolha de sobreviver é uma narrativa essencial à jornada humana. Essa sobrevivência não é apenas física, mas uma busca por um amor que vai além do convencional. É aceitar a complexidade de amar e ser amado nos dias atuais. A jornada para o amor próprio é crucial para desatar os nós que nos prendem em relacionamentos dissonantes. Entre as perguntas e a busca pela sobrevivência emocional, surge a promessa de uma jornada, uma jornada para desatar os nós do passado, redefinir a narrativa do amor atual e encontrar a verdadeira felicidade ao cultivar o jardim do amor próprio.

Espero que goste de mergulhar nesse contexto profundo, mais conhecida como JORNADA DA AUTO ESTIMA em busca do amor mais sincero que existe: O próprio.

Desatando nós: a arte de amar a si mesmo.Where stories live. Discover now