Capitulo 1

26 2 11
                                    

    O sinal tinha acabado de bater sinalizando o início do intervalo dos alunos. Louis um garoto moreno com olhos verdes, cabelos ondulados, castanhos e curtos, levanta de sua cadeira e vai até a porta, ele para de andar no momento que sentiu uma figura maior atrás dele, era James seu colega de classe, James é considerado alto e bonito, ele tem cabelos longos, bem lisos e pretos, ele é tão branco que parece não comer (é oque Louis pensa), tem olhos bem escuros quase pretos e também esta apaixonado por Louis e ele sabe disso.

-Lulu vamos almoçar juntos? - Diz afinando a voz na tentativa de irritar o moreno.

-Já falei para não me chamar assim James! - Louis se vira para ver James.
-E não, não vou almoçar com você.

-Mas por que? Você nunca come comigo.

-Geralmente é porque eu não quero, mas hoje é porque eu tenho compromisso.

-Que compromisso?

-Tenho que ver meu namorado.

-NamoradO? Mas você me disse que é hétero.-Diz olhando incrédulo para Louis

-Pessoas mentem James, agora eu tenho que ir. -Assim que ele termina de falar, ele vai em direção a porta.

    James vai atraz dele reclamando por Louis ter mentido pra ele, até que Louis entra em seu carro e sai.

    O sinal já tinha tocado fazia uns cinco minutos, todos os estudantes estavam em seus lugares, menos Louis, isso estava preocupando James já que ele nunca se atrasava.

    A sala estava em silêncio até que o mais baixo entra na sala ofegante por ter corrido muito para chegar a tempo.

-Desculpa pelo atraso professora! -Disse fechando a porta da sala

-Que isso não se repita Louis, irei deixar passar dessa vez. -Disse voltando a passar a matéria.

    Louis agradece e vai até sua cadeira e se senta, James estranha alguma coisa em Louis, por isso fica encarando ele.

-Perdeu algo na minha cara? -Sussurra para o mais alto.

-Sim, meu coração. -Sussurra para não chamar atenção.

-Vai se fuder. -Mostra o dedo do meio.

    James manda um beijo pra Louis apenas para irritar ele.

    Depois de uns segundos James percebe o diferencial de Louis, era uma marca de agressão em volta de seu olho, assim que percebeu franziu a testa, ele estava preucupado com Louis, então resolveu perguntar.

-Ei, Louis, oque é esse machucado no seu rosto? -Sussurrou para Louis

    Louis arregala os olhos e demora um pouco para responder.

-E-eu bati em uma porta. -Ele sorri fraco para James.

    James não acredita no que Louis disse, enquanto James pensava no que realmente poderia ter sido Louis só estava desesperado por não ter feito a maquiagem direito.

    James estava tentando achar uma solução, ele não consiguia acreditar que o Louis bateu em uma porta, pensou nisso a aula inteira mas não chegou a nenhuma conclusão, isso realmente estava preucupado ele.

    O sinal bateu indicando o final das aulas, Louis arrumou suas coisas e se levantou, James fez o mesmo.

-Lulu, vai ter uma festa lá no barzinho a noite, geral vai ta lá, quer vir?

-Não, e para de me chamar de "Lulu" antes que eu reconsidere ser seu amigo.

-Você não faria isso, sou seu melhor amigo Luluzinho.

-Serio eu vou parar de falar com você.

-Duvido muito, mas por que você não vai?

-Não é da sua conta, agora tchau. -Após terminar de falar ele sai da sala.

    A James foi atrás dele, falando e falando o porque ele devia ir a festa.

-E também vai te-

-Cala boca.

-Como você ousa me cort-

-Eu mandei você calar a boca.

    James encarou ele bravo, quando ele ia abrir a boca pra falar Louis saiu correndo até um homem para em frente de um carro. Por eles estudarem somente até as duas da tarde, ainda dava para ver como aquele homem era, ele é um pouco mais baixo que James coisa de uns cinco centímetros, também tem cabelo cacheado e é curto igual o de Louis, o cabelo dele é loiro e ele tem olhos azuis.

    "Esse homem parece o anjinho da turma da Mônica, só que mais velho" foi oque James pensou e deu uma leve risada depois de perceber a semelhança.

    Enquanto James encarava eles Louis estava tentando acalmar aquele homem que por coincidência é o namorado dele.

-Quem é aquele cara!? -Gritou para Louis, mas não alto suficiente para outras pessoas ouvirem.

-Ele é só um amigo Jason.

-Só um amigo? Mas pensando bem agora, ninguém vai te querer, só eu mesmo, você sabe disso né amor?

-Sim... -Ele diz cabisbaixo, mas Jason sorri com aquilo.

-Entra logo no carro.

    Louis entra no carro, Jason que estava do lado de fora entra também e liga o carro.

-Amor...

-Fala.

-Vai ter uma festa de noit-

-Não.

-Mas...

-Mas oque!? Eu já disse não! Ou você quer seu outro olho roxo!?

-Não...

-Então cala a boca.

    Louis ficou queito na mesma hora, não queria apanhar mais do que já tinha apanhado naquele dia, mesmo sabendo que não tinha como só ter sido aquilo no dia...

    Jason fez Louis acreditar que só ele é capaz de amar ou gostar de Louis, tanto é que por isso Louis não acreditou quando James falou que esta apaixonado por ele. Mesmo Jason batendo as vezes estrupando ele, Louis continua achando que ele o ama, sempre pensando que é a forma dele de demonstrar oque sente, o tomando completamente para si. Louis já largou ele antes algumas vezes mas sempre voltava, mesmo com o Louis terminando com ele, Jason sabia que ele voltaria...

Te salvando do seu infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora