Dívida de sangue

4 1 1
                                    

No dia a dia, Kakuzu e Hidan encontram um equilíbrio delicado entre a normalidade da vida cotidiana e as sombras de seu passado. As manhãs começam com o calor do sol banhando sua casa, onde a rotina familiar se desenha com o riso das crianças, Kaye e Maye. Kakuzu, com sua força calma, muitas vezes se ocupa com tarefas práticas, enquanto Hidan, com sua beleza singular, traz uma suavidade à casa.

As tardes são pontuadas por momentos de tranquilidade no quintal, onde flores coloridas balançam suavemente ao vento. Contudo, sob essa fachada serena, há uma tensão palpável quando o passado ressurge em suas mentes.

À noite, quando as estrelas pontilham o céu, Kakuzu e Hidan compartilham silêncios profundos que falam de experiências compartilhadas e desafios superados. Cada dia é uma dança entre a normalidade e a lembrança de uma guerra que moldou suas vidas de maneiras inesperadas.

Uma tarde ensolarada preenche o quintal com a risada contagiante de Kaye e Maye. Os irmãos, envoltos em uma atmosfera de alegria, embarcam em uma série de brincadeiras animadas. O som de pés descalços batendo na grama se mistura ao riso infantil, enquanto os dois exploram a criatividade em seus jogos.

Kaye, com sua curiosidade infindável, lidera a aventura, enquanto Maye, com seus olhos brilhando de empolgação, segue alegremente. Entre risos e brincadeiras, a tarde se transforma em uma lembrança eterna de uma infância cheia de amor e inocência, criando memórias que serão tesouros ao longo de suas vidas.

Com risos animados, Kaye e Maye traçam uma pista improvisada no jardim e apostam corridas sob o sol brilhante. Kaye, com suas pernas ágeis, cruza a linha de chegada primeiro, levando a vitória. No entanto, a alegria de Kaye contrasta com a expressão emburrada de Maye.

Maye, cruzando os braços de maneira teimosa, expressa sua decepção com um semblante adorável de descontentamento. Os risos continuam, agora tingidos com uma doce rivalidade infantil, enquanto eles planejam a próxima corrida e Maye se prepara para uma revanche determinada a não perder novamente.

Do canto do jardim, Hidan observa as brincadeiras de Kaye e Maye com um sorriso suave, enquanto uma risada contida escapa de seus lábios. Seus olhos violetas, normalmente sérios, suavizam-se ao testemunhar a alegria inocente das crianças. A cena familiar parece aquecer o coração de Hidan, proporcionando uma pausa na dureza do passado.

Enquanto ri baixo, a nostalgia se mistura com a ternura, criando uma cena que transcende as cicatrizes da guerra. Por um breve momento, o guerreiro endurecido encontra conforto na visão reconfortante de suas crianças se divertindo no jardim ensolarado.

Kakuzu, notando a cena encantadora no jardim, decide se juntar à diversão. Ele se aproxima silenciosamente e, com carinho, envolve Hidan em um abraço por trás. Seus braços fortes, normalmente associados à força bruta da guerra, agora revelam uma suavidade enquanto ele se une à contemplação da alegria familiar.

Juntos, Kakuzu e Hidan compartilham um momento tranquilo, observando o espetáculo animado dos filhos no jardim, lembrando-se de que, mesmo nas batalhas da vida, há momentos de serenidade e amor.

Kakuzu, com a voz carregada de ternura, sussurra ao ouvido de Hidan: "Queria que durasse para sempre essa paz." Seu desejo, um anseio por uma tranquilidade ininterrupta, ecoa nos corações de ambos, enquanto eles abraçam o momento fugaz de serenidade e felicidade em meio às lembranças da guerra. Em silêncio, eles compartilham a esperança de que o presente perdure, como uma ilha de calma em um mar de memórias turbulentas.

Na quietude da noite, Kakuzu está imerso em um livro de capa desgastada, absorvendo as palavras que se desdobram diante dele. O suave farfalhar das páginas é quebrado quando Hidan se aproxima, deitando-se com delicadeza em seu colo. O silêncio é preenchido pelo conforto desse gesto simples, enquanto Kakuzu continua sua leitura, acariciando suavemente os cabelos de Hidan.

"Sombras do Destino: Entre o Amor e a Guerra"Onde histórias criam vida. Descubra agora