MalufcaFui pra casa com sangue nos olhos por daniela ter me beijado sem permissão, mais eu não posso ficar brava, eu correspondi, isso me proucupa mais ainda, porque eu GOSTEI!!! Como vou falar isso pra Carol!! Ok, é melhor deixar que a carol não saiba, ela já shippa a gente, se eu contar isso ela vai achar que já estamos namorando! Depois a emocionada sou eu!!
...
Meus pais não estavam na sala então imaginei que estivessem dormindo, subi pro meu quarto e tomei um banho de banheira pra relaxar e pensar um pouco sobre esses 3 meses.
Depois que a carol conheceu a Priscila, só ando com a daniela agora, minha mãe até me questionou me perguntando se eu não estava de rolo com a daniela, sim, daniela!!!!
Sai da banheira depois de um banho de 1 hora e coloquei meu pijama e capotei na cama....
Acordei as 5:02 da manhã porque hoje "volta às aulas" porque ficamos de "férias" por conta do Carnaval e por a escola estar em reforma, levantei, fiz minhas h.p ( higiene pessoal) e tomei um banho, não lavei o cabelo porque tinha lavado no dia anterior, coloquei a parte de cima da camisa do time de vôlei. Sempre gostei de vôlei e hoje ele faz parte de mim,fiz uma maquiagem básica, só rímel blush e um gloss, desci e tomei meu café com uma conversa leve com meus pais, assuntos descontraídos, pedi pro meu pai me levar pra escola e em poucos minutos estávamos em frente a escola, desci do carro e me despedi do meu pai. Alguns minutos se passaram e carol chegou com Priscila,como sempre, num grude só.
Malu: nossa se eu olhar mais um pouco fico com diabetes- digo
Carol: Malu invejosa- Carol diz rindo
Malu: haha muito engraçadas vocês, agora vamos que o sinal bateu- digo ouvindo o sinal bater
...
Estávamos conversando no intervalo e lá chegou a daniela, como sempre fazendo as suas piadinhas idiotas.
--------------------------------------
--------------------------------------
--------------------------------------Não aguento mais escrever, esse negócio de escritora não é pra mim não, mais como disse, ia postar 3 capítulos hoje, só que estive ocupada o dia todo e estou caindo de sono, demorei mais de 2 horas pra escrever esse capítulo curto, mais não é culpa minha 🙈🤡
Se tiver algum erro foi o corretor que odeia todos(as) nós
Não cai o dedo deixar um comentário e nem uma estrelinha ❤⭐ beijo da gege 💋😘