aquele sorriso......

41 0 0
                                    

( passou uma semana desde do último capítulo)

Muichiro on

Desde o do primeiro dia de aula meu irmão tem sorrido Muito, ele não é de sorrir então eu tenho certeza que ele conheceu alguém.

Eu ando observando muito aquele menino de moicano, tanto que eu descobri várias coisas sobre ele, tipo o nome de é Genya shinazugawa ele é irmão do professor de matemática sanemi shinazugawa.

As vezes eu vejo ele me olhando de forma apaixonado mas eu acho que é só impressão....

Muichiro off

Genya on

O Muichiro tem um jeito tão gentil que me deixa com vontade de ser amigo dele ou até mas que amigos.... PERA OQUE EU TO PENSANDO EU SOU HETERO E ELE COM CERTEZA TAMBÉM eu não posso me apaixonar por um garoto não mesmo

( o Genya ainda está se descobrindo bissexual, e ele tem medo de deixar esse sentimento se aprofundar em seu coração e seu irmão o renegar)

Eu não posso me apaixonar por ele eu sou hetero!

Mesmo assim eu não consigo tirar da cabeça aquele sorriso.... aquele lindo sorriso

Genya off

Autora on

Muichiro está  acordado as 3h da manhã  mexendo no Instagram e acaba achando "sem querer" o Instagram do Genya.

Ele viu uma foto dele (genya) que muichiro não pode controlar seu sorriso bobo e então yuichiro entra no quarto e ao ver o sorriso do seu irmão pegou o celular.

Yuichiro-ummmm alguém estar apaixonado por esse garoto de moicano em muichiro~-falou o mais velho querendo deixar seu irmão vermelho e ele conseguiu

Muichiro-me da esse celular yuichiro tokito- falou irritado, mas yuichiro não o conseguia o levar a sério por seu rosto estar tão vermelho que o tomate tinha inveja

yuichiro-esse garoto é irmão do professor de matemática o shinazugawa?

Muichiro-é sim, porque??

Yuichiro- eu sou amigo do professor, eu vou ter que dizer pra ele- yuichiro estava só falando por falar mas muichiro não sabia.....

Muichiro desabou em lágrimas porque estava com medo de ser humilhado por Genya, pelo fato de ser gay.

Yuichiro- e-eu tava brincando mui......

Muichiro- seu idiota- muichiro limpou as lágrimas, achando que Genya nunca iria gostava dele, mas ele não sabia de nada, nem o próprio genya.

            ☆quebra de tempo☆

Dia seguinte muichiro estava na sala de aula novamente sozinho, até que Genya chegou e dessa vez ele sentou do lado de muichiro e começou a falar com ele de uma forma gentil e muichiro estava vermelho muito vermelho, a conversa iria ser longa e romântica..








Continua


☆ cap curto porque sem criatividade e também estou pensando em como ajudar uma amiga a escrever uma outra fanfic☆

Cap não revisado porque estou com preguiça.

451 palavras.

☆•você me faz tão bem•☆Onde histórias criam vida. Descubra agora