∆A morte de alguém importante∆
Leiam o capítulo escutando a música de capa caso não esteja aparecendo é do
~lord huron the night we met~Katerina corria desesperada pelos corredores de sua casa com dois médicos ao seu lado enquanto lágrimas insistiam em cair, pelo jeito que a pobre garota estava parecia que sua vida dependia disso. Passando por portas e mais corredores eles pararam em uma única porta de quarto onde um velho homem com aparência cansada e doente estava deitado em uma cama, era nítido que o homem estava morrendo e que não teria muito tempo de vida.
Katerina em meio ao seu desespero e choro entra no quarto e grita:
- NÃO ENTREM NESTE QUARTO EU QUERO UM TEMPO SOZINHA COM ELE!
Os médicos não obedeceram pois sabiam que se não fossem fazer algo, o velho homem morreria, então os médicos tiram-na a força do quarto entrando nele e trancando a porta, Minutos depois que para katerina pareceram horas os médicos saem daquele lugar avisando a garota que o homem queria vê-la. Katerina entra no quarto com um misto de tristeza e raiva, tristeza pelo homem quase morto no quarto e raiva pelos médicos a deixarem para fora e não conseguir ver o homem antes.
- katerina eu não vou durar muito tempo e...
- não diga isso papai você não pode me abandonar assim você tem muito oque viver!
A pobre garota diz desesperada em meio ao choro, mas seu pai, sem se importar logo diz:
- e eu quero quê você saiba quê sua mãe não morreu ela fugiu com um homem depois de ter você...e quero que saiba que em momento algum eu me arrependi de ter lhe criado. querida depois que eu me for quero que você tome cuidado as muitas coisas perigosas no mundo na qual você não conhece.
- katerina você é meu maior orgulho, eu te amo não se esqueça disso....
E com isso essas foram as últimas palavras do pobre homem. Katerina chorava incontrolavelmente desesperada totalmente fora de si, e dava para entender ela avia acabado de perder o pai, seu querido pai...
A garota ainda chorando se abraça ao corpo do falecido homem apenas saindo de lá quando os médicos a tiram de perto do corpo de seu pai a levando de lá, enquanto tiram o corpo agora já morto do homem.
Katerina agora está sentada no corredor de frente a porta do quarto onde seu pai estava, chorando e dizendo coisas inaudíveis do tipo: isso não deveria ter acontecido, não pode ser, porque ele morreu, ele não tinha esse direito, porque me abandonou....a pobre garota estava entrando em loucura com a morte de seu pai....Este capítulo conteve 1.406 palavras
Me perdoem o capítulo pequeno assim que eu tiver mais ideias postarei um novo
Obrigado por ler
Não se esqueçam de votar ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Da Mordida
RandomKaterina, a jovem nobre e doce katerina... Após a morte de seu pai, Katerina fica arrasada por estar sozinha e por descobrir que foi abandonada pela mãe quando pequena. Depois de alguns acontecimentos, Katerina entende o porquê de seu pai ter dito p...