capitulo 2

6 1 0
                                    

∆lidando com a morte∆

Leiam o capítulo escutando a música de capa caso não esteja aparecendo o artista é
~the irrepressibles in this shirt~

Semanas haviam se passado, Katerina já havia ido ao enterro de seu pai, a pobre garota não podia acreditar, aquele que sempre lhe cuidou havia partido nunca mais se veriam e seria para sempre. Ela estava louca não sabia oque fazer então apenas trancou-se em seu próprio quarto e não saia para nada não se banhava, não comia e as vezes nem dormia ela apenas chorava ainda sentindo a perda de seu pai aquele que ela tanto amou e que as últimas palavras ditas por ele era o quanto se orgulhava e amava ela nem os criados conseguiam ajudá-la.
Se lembrando sem parar das últimas palavras do pai Katerina decide que irá voltar a como era antes, ela vai até o andar de baixo pedindo para algum criado buscar e esquentar a água para seu banho de banheira os criados estavam surpresos afinal a garota não saia do quarto a dias mais estavam felizes pela garota ter decidido superar a morte de seu tão amado pai.
Uns 20 minutos depois o criado diz que a água está pronta, Katerina sobe até seu quarto e vai ao banheiro se banhar logo katerina vai tirando suas roupas lentamente e com uma grande calma no momento que a garota entra na banheira ela solta um suspiro de alívio como se um peso houvesse saído de seus ombros gerando uma grande paz a ela, minutos depois katerina sai do banho indo até seu guarda roupa pegando um lindo vestido vermelho e preto rodado e pondo um lindo salto preto com a sola vermelha. katerina ficava belíssima com estas roupas tanto que ela já havia a sido pedida em cortejo muitas vezes mais sempre negava e seu pai como o bom homem que era respeitava e concordava com as decisões da filha afinal eles eram ricos ela podia demorar a se casar e se quisesse nem precisaria.
Katerina já arrumada decidiu sair um pouco para andar pela cidade. Katerina passou a tarde pela cidade cumprimentando as pessoas e conversando com outras, para a garota o dia estava ótimo, apesar de tudo ela não poderia reclamar pois estava indo tudo bem, ao chegar as seis da tarde katerina acompanhada de um de seus guardas decidiu ir embora pois esse horário já ficava perigoso, feras famintas sequestradores e muito mais.
Ao chegar em casa, Katerina apenas solta seus cabelos e coloca sua camisola para dormir antes de se deitar katerina decidi dar uma última olhada pela janela de seu quarto onde dá exatamente na direção da maior floresta do reino, ao olhar pela janela katerina fica extremamente assustada e hipnotizada ao ver....





Me perdoem o capítulo curto, acho que não conseguirei fazer maiores, por isso tentarei postar frequentemente

Obrigado por ler

Não esqueça de votar ★

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Maldição Da MordidaOnde histórias criam vida. Descubra agora