1 capítulo

12 1 1
                                    

Nessa história, Mason e Liz estudam em um daqueles colégio que se dorme e só vai visitar os parentes no sábado e domingo. Então Mason e Liz vão se vê frequentemente já que também eles são da mesma sala.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

EUA / L.A
Liz Smith
20/03/2023

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A

cordo 06:00 com o relógio da escola, aquele barulho era insuportável! Acho que até a China escuta quando ele toca. Nesse colégio a gente tem 30 minutos pra se arrumar e ir tomar café, pouco né? Mas antes era 20! Nós alunos fizemos os diretores aumentar o tempo, pelo menos 10 minutos. Enfim, levanto e vou ao banheiro mas quando abro a porta vejo Brooke Thames escovando os dentes, sim, Brooke era minha colega de quarto! Eu e ela éramos amigas desde do 5 ano. Bom eu estava no 5° e ela no 6° que ela é um ano mais velha que eu. Bom, ela sai do banheiro e eu entro indo escovar os dentes, logo coloco o uniforme com um moletom por cima. Arrumo meu cabelo, passo perfume, coloco meu colar e logo coloco meu tênis, pego minha bolsa e os livros que ia usar hoje e guardo na bolsa logo, saindo do quarto.
Chegando no refeitório sento ao lado de brooke com meu café na mão e começo a comer enquanto fofocava com a Brooke sobre duas meninas, Mary e Iris. Elas eram insuportáveis! faltava virar aquele celular da Samsung que dobra quando elas viam um menino, e aquela voz delas? Horrível. " para Lucas, eu não alcanço. Pega pra mim" Credo! até vontade de vomitar. 

Brooke: Enfim, eu descobri que uma delas ficou com o idiota do meu irmão! Cara tipo, como o Mason consegue? Aquelas meninas são chatas pra caralho, a voz delas são horríveis. Sabe aquela molody do Brasil lá? Então elas parecem essa menina. — Brooke fala e eu não me aguento e começo a rir se derretendo.

Brooke: Eu falando sério! — Brooke fala rindo também até que o sinal da escola toca.

Dou tchau pra ela e pego minha bolsa, levanto e vou indo pra sala. Chegando na sala sento em meu lugar e pego meu caderno e meu estojo, logo após fico olhando pro povo entrando na sala até que vejo Mason entrando, apenas desvio o olhar da porta e respiro fundo fechando meus olhos.

Professora: Vamos , sentem todo mundo porque vamos começar a aula!! — Diz a professora, todo mundo odiava ela por ela ser velha e porque ela gritava muito. Todos se sentam no lugar e a professora começa a fazer a chamada, depois de um tempo começamos a aula. Nessa aula a gente está falando sobre um livro que foi lido por muitas pessoas. "Orgulho e preconceito"

𝐎𝐍𝐂𝐄 𝐀𝐆𝐀𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 / 𝙼𝚊𝚜𝚘𝚗 𝚃𝚑𝚊𝚖𝚎𝚜 Onde histórias criam vida. Descubra agora