O passado dos midoriya. Parte 1

92 6 2
                                    

Deku estava em seu quarto na U.A, ele iria passar a noite lá pois no dia seguinte teria uma prova e seria puxado para ele ter que voltar para sua casa e acordar cedinho para ainda revisar o conteúdo da prova.

Ele estava estudando enquanto ouvia a música fantasmas, do cantor Humbe.

Enquanto escutava ele lembrava da sua antiga casa, a sua primeira casa, a que morou com sua família, a família completa. Nesses anos ele já tinha mudado de casa 2 vezes, a primeira foi quando se mudou da casa que morou até seus sete anos, e a segunda vez foi quando sua mãe e ele se mudaram para uma casa maior que poderia abrigar os seus pequenos.

Por mais aconchegante que foram essas casas ele ainda se lembra de todas as memórias que criou em sua primeira casa, memórias de quando seu pai ainda os amava e não era um vilão terrível, bom, ele já era vilão mas o pequeno izuku não sabia, foram tantas memórias que criou com o izumu, o tenko e com o kachan, com seu pai sua mãe e seus tios Masaru e Mitsuki.

Enquanto lembrava e sentia seu peito apertar de saudade, seus olhos começaram a lacrimejar.

Katsuki que passava pelo corredor, viu a porta do quarto de um certo esverdeado entre aberta e ouviu a música que saia de la, também, a música estava bem alta dava para todos ouvirem até do andar de baixo, observando a feição triste que izuku tinha katsuki ficou escorado na porta do quarto enquanto o observava chorar.

Izumu que sabia muito bem de onde vinha a música, foi checar como seu irmão estava, quando viu katsuki escorado na porta com uma feição triste.

Izumu: Kazinho? - sussurrou - o que esta fazendo aqui?

Katsuki: O izuku.. Ele não ta bem.. - falou enquanto ainda observava o Omega dentro do quarto -

Izumu: Vamos falar com ele - puxou katsuki pelo braço, entrou no quarto do irmão e fechou a porta chamando a atenção do dono do quarto -

Izuku: Imu? kachan? Oque vocês tão fazendo aqui? - perguntou enquanto tentava secar as suas lágrimas -

Izumu e katsuki se entreolharam e então olharam de novo para izuku, katsuki foi em direção ao menor, virou a cadeira que o esverdeado estava sentado para si, se agachou no chão e o puxou para um abraço.

Izumu abaixou o volume da música, trancou a porta com chave se abaixou também e abraçou os dois.

No momento em que a música começou a tocar em uma parte específica

En esta casa no existen fantasmas, son puros recuerdos
De tiempos ajenos
De buenos momentos
En el cielo volaban los buitres que auguran deceso
El fin de los tiempos
Nos hacemos eternos

Por um momento voltaram a ser os três meninos de seis anos que se aventuravam juntos, e se deixaram chorar, sentindo tudo oque o izuku estava sentindo no momento, todas as memórias, todos os momentos, todas as brincadeiras, todas as brigas, as diversões, as tristezas, as felicidades, tudo, tudo oque passaram juntos enquanto ainda eram grandes amigos, todo o momento em que eram um trio inseparável antes de Hisashi os separarem.

Ficaram assim por segundos, por minutos, ate que ficaram assim por quase uma hora, os dois alfas obeservavam seu pequeno Omega que tinha adormecido em seus bracos e o colaram na cama para o deixar descansar.

Izumu olhou em direção a escrivaninha do irmão e observou um quadro que estava lá em cima, era uma foto de quando tinham cinco anos, estavam com seus pais, seus tios, kazinho e seu irmão tenko, na foto estavam no enorme jardim dos fundos da casa midoria, a casa que marcou sua infância.

Katsuki: Eu sinto falta sabia.... - falou enquanto também observava a foto -

Izumu: Eu também... Teria sido tão mas fácil se o meu pai não fosse um vilão louco... - suspirou enquanto chorava -

Os filhos secretos do DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora