Saí com amigas que não via há tempos, mas senti aquela pequena sensação, uma sensação que não gosto, de como se eu não pertencesse aquele lugar, como se minha mente na verdade não quisesse estar ali, só queria estar em casa, não sei porque esses pensamentos vivem passando pela minha cabeça, acho que na verdade eu só queria algo de verdade, sinto que todas as amizades que eu tenho não se importam comigo, queria na verdade aquela amizade de infância, aquela amizade onde eu poderia ser uma das opções em primeiro lugar, mas sempre que eu chego já tem algo, eu já chego num lugar onde existe história, ninguém estaria realmente preocupado em saber a minha, só chego, acho um lugar e me acomodo, mas na verdade eu não pertenço aquele lugar como um todo, acho que nunca nessa terra encontrarei um lugar assim, somente no céu, que é onde eu verdadeiramente anseio estar, com Deus. Gostaria de realmente ter pessoas ao meu lado que eu não me preocuparia em ficar em silêncio, um dos meus MAIORES sonhos é sentar numa mesinha de bar de rua a noite na Coreia com um amigo, e tomar um soju (kkkkkk) simples, porém longe, um sonho muito longe, saudades deixam as pessoas doentes, sinto saudades, muitas saudades, até mesmo de pessoas que não estão mais aqui (tia, sinto muito sua falta, o tempo todo), um dos meus maiores medos é viver uma vida chata, monótona, onde eu só acordo, como, trabalho e durmo, minha vida seria como a cor bege, sem vida, medos chatos e sentimentos chatos, sinto muitas coisas dentro de mim que gostaria muito de simplesmente arrancá-las e jogá-las fora, pra bem longe, bem longe. Na verdade acho que só quero ser amada.