Diário página 2
Será que se soubéssemos quão pouco a vida dura faríamos coisas das quais nos arrependeríamos? Tenho pensado nisso e percebi que na verdade as faria sim, faria novamente, creio que se voltasse no passado talvez eu faria as mesmas coisas das quais hoje me arrependo de as ter feito, nem sempre levei a sério a vida em si, por uns momentos pensei se realmente minha vida seria chata no futuro, a passagem da adolescência pra vida adulta me deixou repleta de pensamentos até que duvidosos, penso seriamente se serei rica, e poderei fazer e ter tudo aquilo que mais desejei na juventude e não pude, mas as vezes acho que quero ser rica de memórias, viagens com família e amigos, sair pra simplesmente andar com aqueles que gostamos, compartilhar momentos, e muito mais, ao longo do tempo percebi que minha linguagem do amor é "tempo de qualidade", as vezes um momento com pessoas que nos sentimos bem em estar junto nos cura, cura de formas inimagináveis, cura em lugares que não podemos ver, só é difícil achar pessoas que fazem a gente se sentir bem, percebi que preciso valorizar mais as pessoas ao meu redor que realmente se preocupam comigo, viver é realmente difícil, e manter relações consegue ser pior. Uma das piores sensações é quando você sente que algo em uma relação mudou, principalmente nas amizades, sinto que algo entre nós mudou, existia mais preocupações e conversas entre nós antes, agora nem nos falamos direito, eu botei sentimento aonde não cabia, criei ilusões onde não deveria, me odeio por isso, por criar fantasias que no final são apenas....fantasias, o problema não é ele, eu sei, o problema sou eu, e tento mudar, tento não transparecer, crio máscaras pra que ninguém consiga ver lados meus que não gosto, finjo estar bem, quando na verdade só queria poder chorar, e as vezes acontece, as vezes eu choro sem motivo nenhum. As vezes o que eu mais queria eram amizades de longa duração, amizades onde eu também fosse prioridade, talvez seja drama, ou não, talvez no final eu só queira ser amada, queria que fosse recíproco.