Valeu pelos comentários no capítulo passado❤️. Desculpa a demora, era pra mim ter postado dia 18 mas o Wattpad não tinha salvado a metade da fic que eu tinha escrito e eu tive que escrever td dnv.😭😭
S/n on
Aqui estávamos as 3 juntas novamente, nem sei se foi bom ou não a gente ter sido liberada mais cedo. Ô duplinha irritante pqp.
-Ai que sorte a gente ter sido liberada mais cedo!! Não aguentava mais aula teórica.- comemora Kaylane.
- Ótimo, que a gente vai fazer a inscrição mais cedo.- fala Vitória também animada.
-Eai amiga, onde é o lugar? Chama o Uber aí vai.-Fala Kaylane olhando pra mim.
-Tô chamando, calma aí.-Falo entrando no aplicativo e procurando um Uber próximo.
Depois de alguns minutos o Uber chegou e fomos até o local, que era a empresa de um dos principais patrocinadores do evento. Chegando lá me senti em um paraíso, nunca fui em uma empresa tão grande e com tanto carro bonito no mesmo lugar.
-Uauu amiga, que lugar lindooooo. É pra essa empresa de ricaço que a gente vai trabalhar é.-Fala Kaylane nem sabendo disfarçar que somos um grupo de pobres desempregadas.
-Tomara que aceitem a gente, já pensou se acostumar com isso aqui, meu Deus que sonho.-Fala Vitória.
-Será que vão contratar a gente?- falo um pouco preocupada depois que caiu a ficha que iria ter mais gente concorrendo para as vagas.
-Relaxa besties, a vaga já é nossa é só ter fé no pai que o inimigo cai.-Fala Kaylane convencida.
Fomos até o balcão e falamos com uma moça que falou para preenchermos uma ficha com nossas informações, nome das redes sociais, objetivos com o projeto e esperarmos para falar pessoalmente com o contratante para fazer um teste prático.
-A gente vai ter que falar com o ricaço pessoalmente??- Vitória confere com a gente se foi aquilo mesmo que ela ouviu.
-Poise amiga, será que ele é bonito?-comenta Kaylane.
-Que é issoo vc só pensa se o homem é bonito ou rico mulher e se ele for velho??- falo rindo de Kaylane.
-Indempendente irmão.-Fala Kaylane.
Logo a mulher chama nossa atenção e nos acompanha até uma sala, bate na porta e a abre.
-Aqui estão elas, senhor!-Fala a moça se retirando do local.
-Podem entrar por favor! -fala o homem ou garoto, não faço a mínima ideia, não vi ainda.
A voz não parecia ser de uma pessoa muito velha, estava até meio jovial. Entramos na sala e um homem não muito velho, com uma aparência jovem estava sentado na mesa do escritório.
Aparência do querido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUST NO ONE - 1TimKai
FanfictionJust TRUST NO ONE ⚠️⚠️⚠️PODE CONTER GATILHO OU CONTEÚDO SENSÍVEL⚠️⚠️⚠️ ⚠️⚠️⚠️ ESSA FIC É DE AUTORIA MINHAAA. NÃO ME INSPIREI EM NENHUMA OUTRA HISTÓRIA E NÃO ACEITO NENHUM, NENHUM MESMO TIPO DE PLÁGIO OU REPOSTAGEM SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO.⚠️⚠️⚠️