Ivan me coloca num puff que tinha ali,
E ele fica de joelhos na minha frente e começa a falar...Ivan: bom... vc n me conhece, mas eu te conheço... sei oq faz, e tenho algumas respostas, na qual procura...
Emma: eu... eu n tô entendendo, eu acabei de acordar de um desmaio e quase morri afogada, vamos com calma...
{Digo tentando raciocinar direito}
Ivan: tem razão... vamos, me chamo Ivan, tenho 19 anos...
Emma: bom... sou Emma e...
Ivan: é eu sei, Emma Müller , 18 anos, eu falei que te conhecia...
Emma: sinto que eu já te vi em algum lugar... só n lembro onde...
Ivan: vc n vai lembrar agr, vamos ao ponto...
Tenho respostas e perguntas...
Vou perguntar primeiro...{Ele fecha os olhos, por 2 segundos, enquanto eu tremia de frio, por conta de minha roupa molhada e o ar-condicionado da biblioteca...}
Ivan: o que vc lembra sobre o dia do parquinho?
Emma: ...
Que dia?
Ivan: Ah 9 anos atrás, vc sabe do que estou dizendo, n se faz de sonsa...
Emma: n sei, eu juro.. não lembro de na--
Ivan: eu--sei--que--vc--lembra! E sei que tem pesadelos com esse dia até hj...Emma: tá, ok...
{Suspiro derrotada}
Emma: lembro que fui para o parquinho com minha tia e...
Ivan: tia, Emma?
Emma: mãe, fui ao parque com minha mãe...
E...... lembro de um cara...Ivan:e como era esse cara?
Emma: ele usava uma regata vermelha e uma bermuda cinza.... se eu n me engano...
Ivan: Emma... a verdade, Emma... n tem o pq esconder, eu vi oq aconteceu, mas eu quero ver do seu ponto de vista...
Emma: ok...
{Digo revirando os olhos... n queria falar, mas algo n deixava eu ficar quieta, algo me dizia que tinha que falar pra ele...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Killer🔪🩸
HorrorMe vingarei de todos, n importa como, mas irão todos morrer... da pior forma possível...