Tato on
Tato:bomm diaa mãee -falo indo em direção da mesma dando um beijo e um abraço.
Micheli: bom dia tato? Sao 14:30 da tarde menino
Tato: eu acabei de acordar,então e bom dia sim dona Micheli kkkkk -falo me sentando na mesa pra comer
Micheli:ta bom Otávio. Gabb ligou pedindo pra saber que horas vc vai ir la na casa dele,aliás pq vc vai?
Tato: acho q vou cola la umas 16:00,nos temos um show hj mas acabei esquecendo de te avisar -falo dando uma mordida em um pão q fiz para comer- e pode ficar dboa q hj eu durmo na casa do Gabb ok?
Micheli: ta bom tato,só n esquece de me avisar quando chegar no show e quando chega la no Gabb. Eu tenho q ir na manicure e no salão,se cuida filho,te amo e ate amanhã? - pergunta esperando minha resposta.
Tato:ate amanhã mãe,bj e eu tbm te amo muito -falo e ela sai de casa e eu termino de tomar meu café/almoço.
QT
Ja eram 15:20 decido tomar um banho pra ir na casa do Gabb. Tome banho e vou pra meu quarto vestir uma roupa confortável.Roupa do tato
Quando termino se me vestir ja sao 15:40 chego um uber e vou para casa do Gabb. Chegando la bato na porta e o Gabb atente.
Gabb:fala tato,entra ai q daqui a pouco nos ja pegue a estrada pro show.
Tato: i cachorro tu n me falo q iria ser fora da cidade.
Gabb: fica dboa fi sao so duas horas daqui e nos volta ainda hj - ele me explica e eu fico aliviado pq so trouxe roupa pra hoje a noite.
Tato: menos mal ent cachorro so tenho roupa pra hj a noite - falo me sentando no sofa.
Gabb- a van ta quase chegando vou trocar de roupa e colocar a q vou usar hj no show.
Tato: poh viado vou fazer isso tbm -falo me levantando dnv do sofá e subindo pra um dos banheiros.
25 minutos dps
Tato: BORA GABRIEL NOS TA ATRADADO VIADO,A VAN TA AQ NA FRENTE - grito puto pq Gabriel parece uma mina,demora pra krlh pra se arruma
Gabb: to descendo karai - fala descendo as escadas.
Tato: ta parecendo uma mina cara,demora pra karai pra se arruma -falo o dou uma risadinha
Gabb: vsfd otário,vamo logo pra tu para de fala merda -fala meio puto
Roupa do Tato e GabbEntramos na van,chegamos no lugar do show e ja entramos no palco,cantamos juntos e dps do show nos interagimos com nossos fãs e voltamos pra casa do Gabb.
Gabb: prr vei q show foda cara -fala ainda animado pelo show eletrizante q tivemos hj
Tato: sim cara mto bom,mas eu to morrendo de fome viado vamo pedi algm coisa pra comer,se n eu como vc - falo chegando perto do mesmo e ele vai se afastando
Gabb: sai fora seu gay kkkkk,vamo pedir uma pizza
Tato:pode ser então - gabb pede a pizza e ela vai demorar 1 hr pra chegar- vm fzr oq nessa 1 hora q a pizza n chega?
Gabb: br olha nossas solicitações do direct cara,da uma atenção pros fãs - ele propos e eu concordo,ficar olhando as mensagense respondemos algumas,mas uma hora vejo um msg q me deixa meio preocupado e eu n sei pq.
Tato: o Gabb da uma atenção aq,olha essas msg - chamo o Gabb pra dar uma opinião sobre as msg e entrego meu cllr pra ele
Gabb: q q tem cara? Poh é uma mina dos EUA parça mo gata
Tato: vsfd cara olha as msg cara a mina tem uma vida mo difícil cara,coitada o pai dela morreu e a mãe dela perece ser uma otária cara. Acho w vou pedir se ela precisa de ajuda,oq tu acha? -pergunto n sabendo diteito oq fazer
Gabb: na real acho dhora fazer isso tato coitada parça a mina e batalhadora.
Tato: vou fazer isso ent viado -quando falo isso Gabb me entrega meu cllr e eu respondo a menina
Chat on*
Oii s/n,poh cara to vendo que as coisas n estão fáceis pra vc to sabendo q vc tbm n e aq do Brasil mas se vc precisar de algm pra cnvs to aq ta,se cuida ai.
Visto
Chat of*Dps de 20 minutos ela visualiza mas n responde nd então eu decido ir dormi e amanhã vejo melhor isso.
• • • • •
Bom hj foi isso espero q tenham gostado.
Por favor votemm e peço desculpa por qualquer erro ortografico.
Boa noitee bjj💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço! (Mc Tato)
FanfictionS/n é uma menina de 15 anos q é totalmente infeliz por conta de sua mãe. Seu pai infelizmente morreu em um acidente de carro q ocorreu em uma viajem de negócios. Sua mãe era uma bailarina muito gananciosa,mas em uma de suas apresentações ela acabou...