A pedido da querida theonlylana eu vou fazer uma fic de t3lipe pq ela disse que leria ☝🏼🤍
˓ 🗯️ ̼ ׁ ׅ ୨୧ ⊹ ࣪ 좋은 독서 !
𝓢inopse ::Depois de Felipe terminar seu mais recente namoro com Matheus, Felipe continua amando Matheus até que Samanta Olioti sua melhor amiga da a ideia de arrumar outro "namorado" falso apenas para fazer ciúmes em Matheus e fazer ele querer voltar com Felipe. Mais tarde no mesmo dia Felipe vê um garoto que o encanta, a isca perfeita para esse plano. Felipe mostra uma foto do menino que viu mais cedo e Samanta parece não gostar muito de que a pessoa em que Felipe pensa é seu irmão.
˓ 🗯️ ̼ ׁ ׅ ୨୧ ⊹ ࣪ 좋은 독서 !
𝓟ersonagens ::⌗ 𝓛ucas 𝓞lioti
𝓣3ddy para os mais íntimos, gosta bastante de bichinhos de pelúcia, café com leite, dias ensolarados, ouvir músicas e quando está chateado ele obtida como conforto pintar quadros. 𝓜esmo ele não gostando muito da ideia ele tem miopia e precisa usar um óculos, mas na maioria das vezes ele usa lentes de contato. 𝓔le é um universitario de 23 anos que cursa Artes na faculdade, ele tem dois cachorros, Johny e B3to.
⌗ 𝓕elipe 𝓝eto
𝓔le é um ator muito conhecido, quando está irritado ele gosta de tomar café preto, seu único animal de estimação é uma gata preta fêmea chamada Chaeyoung, ele gosta de chuva, tem 26 anos, sua melhor amiga se chama Samanta Olioti, ele lê muitos livros e tem uma estante cheia.
⌗ 𝓢amanta 𝓞lioti
𝓢amanta é melhor amiga de Felipe e irmã de Lucas, ela gosta de usar Nike, ouvir Lana del Rey, gatos brancos inclusive tem uma chamada Aurora, gosta de rosas vermelhas, morangos e ler livros. 𝓔la tem 24 anos.
˓ 🗯️ ̼ ׁ ׅ ୨୧ ⊹ ࣪ 좋은 독서 !
𝓟laylist para ler minhas fics ::https://open.spotify.com/playlist/4elekZFnuDFyPf723tz3yq?si=wsVlZTPnSP-SwvfqNomlUA&pi=u-a2EI2T6CTC-0
VOCÊ ESTÁ LENDO
You don't love me. ✦ T3lipe
FanfictionFelipe Neto, mais um milionário de São Paulo que ganhou a vida atuando. Lucas Olioti, um universitário que quer focar apenas nos estudos, oque ele não sabe é que será o novo alvo de Felipe.