TOM ON
*Depois de um tempo, Tom e Bill começaram a reparar pequenas semelhanças entre Maitê e Tom, tanto na aparência, como o jeitinho meio largado e preguiça sem fim*
*Depois de uma longa conversa, Bill dá a ideia de que Tom faça um teste de DNA com Maitê, pois as suspeitas já estavam muito grandes, e juntando os pontos, fazia sentido, na cabeça de Bill*Bill: cara, presta atenção... Tudo se encaixa... A Maitê é extremamente parecida com você, até o tom de pele, a S/n é branca, não tinha como nascer uma moreninha dessas, isso sem falar que a Maitê tem dois anos, que é exatamente o tempo que a gente ficou na Alemanha, e antes de a gente ir, a S/n já tava com suspeita de gravidez...
Tom: aí... Você tem razão... Eu acho melhor eu fazer o teste de DNA mesmo...
S/N ON
*no momento em que eu estava passando pela porta do quarto de Tom, escuto o nome da minha filha, então paro, e escuto toda a conversa*
— não... Não... O Tom não pode descobrir agora... Eu ainda não tô preparada pra isso...
*sussurro para mim mesma, indo até o quarto de Luna*
— Luna!! O Tom tá querendo fazer um teste de DNA com a Maitê!!
Luna: OI?!?!
— É, EU ESCUTEI ELE FALANDO COM O BILL, E ELE QUER FAZER UM TESTE DE DNA COM A MAITÊ!
Luna: MEU DEUS...Meus deuses.... Ahn...... E agora???
— eu não sei!! Mas ele não pode descobrir agora! Não agora! Agora não!!!
Luna: eu tive uma ideia!
— conta, conta, anda praga, eu tô desesperada!
Luna: e se... Você seguir o Tom até o laboratório que ele vai fazer o teste, e pedir pra mudarem o resultado do teste... É facinho de pedir isso, se você der um dinheiro pra eles...
— Hum...tá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu pequeno segredinho" - TOM KAULITZ
Fanfictionleiam minha história juro que vcs não vão se arrepender, um beijo para todos😘💗