8 - Verdade

521 100 31
                                    

Wei Ying estava arrumando o quarto dele, já que estava um verdadeiro caos, para que Lan Zhan dormisse com ele aquela noite, se é que dormiria. Ele pegou uma foto dos dois sobre a escrivaninha, uma Polaroid que ele mesmo tirou dos dois se beijando e suspirou, levando a mão à barriga enquanto olhava a foto.

_Filhotinho, eu vou contar pro seu Baba sobre você. Está mais do que na hora, já que você está grande dentro de mim. A tia disse que na semana que vem vão fazer cinco meses que você está na minha barriga, comigo, me fazendo companhia. E eu não posso esconder mais tempo... Não posso. Não sei se você consegue ficar triste ou algo do tipo dentro de mim e não quero isso. Não quero que se sinta que não é amado e querido e desejado, pois você é. – uma lágrima pingou sobre a foto que Wuxian segurava – Como eu já lhe disse um monte de vezes, estou com muito medo e preciso da sua companhia pra contar que você está dentro de mim...

Wei Ying tirou o olhar de sua barriga para a foto e começou a se sentir nervoso e mal. O coração acelerado e foi para a porta do quarto chamar o pai. Aquele mal estar era muito parecido com o do aeroporto meses atrás mas não teve tempo, não quando desabou no piso de madeira do quarto, fazendo ChangZe correr até lá devido ao barulho e encontrar o filhote mais pálido do que uma folha de papel e gelado como se estivesse morto.

O alfa pegou o celular e discou um número que o atendeu após o segundo toque.

_Meimei, me ajuda. Wei Ying passou mal em casa. Está muito gelado...

“ChangZe se acalme. O traga para o hospital geral de Yiling. Estou de plantão aqui hoje. Vou cuidar do meu sobrinho e te contar algo. É preciso.”


🏒🏒🏒


Wei WuXian recobrou os sentidos, mas ainda estava um tanto grogue e ouviu as vozes do pai, extremamente preocupado e da tia.

_Você deveria ter me contado antes Baoshan. Ele é meu filhote. Eu estaria cuidando dele melhor.

_Ele estava com medo de como iriam reagir. Se você tivesse sido modificado e se visse grávido, sairia espalhando aos quatro ventos? Te pergunto isso, pois pra todos os efeitos se você nasce alfa, morre alfa!

_Eu não sei como agiria. Mas o meu filhotinho não precisava ter medo de contar pra mim.

_Se acalme. Ele está bem, o bebezinho também. Logo ele acorda e... Corrigindo, já está acordado.

ChangZe se aproximou e segurou a mão de Wei Wuxian e fez carinho nos cabelos dele.

_Baba me perdoa por não falar nada e ainda colocar a tia Baoshan no meio dessa confusão, eu...

_Tudo bem filhotinho. Tudo bem. – falou o alfa abraçando seu filho de forma protetora – A Meimei me disse que ninguém sabia. Mas WangJi precisa saber.

_Eu ia contar pra vocês hoje no jantar... Mas agora... Baba, traz o Lan Zhan aqui.

_Tem certeza?

_Tenho.

_Eu volto logo.


🏒🏒🏒


Lan WangJi estava sentado no banco do carona do carro de ChangZe simplesmente roendo a unha do dedão da mão direita de forma distraída. Ele se lembrou de como fora chamado na recepção do hotel e de como encontrou o pai de seu namorado completamente nervoso. Até gaguejando ele estava para dizer que estava ali, pois precisava levá-lo ao hospital onde Wuxian estava.

"WangJi eu preciso que venha comigo. Wei Ying se sentiu mal e está no hospital... Ele quer lhe ver e precisa lhe contar algo."

Ele estava mais que apreensivo e até com certo ar de choro por preocupação, por medo do que iria ouvir. Estava tão quieto que ChangZe não sabia se falava com ele ou não e preferiu deixar WangJi com os próprios pensamentos.

Os Lobos de Yiling (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora