Sai, da, garagem.
Tranco, toda, a casa.
É coloque,a, câmera, de, reconhecimento facial, para, funcionar.
É vou, a caminho, do, morro do Alemão.
Quando chego, lá, sou barrada, na, entrada.
Eu respiro, fundo, até que, vem, um garoto, que, aparenta, ter, uns 17, ou, 18 anos, no, máximo.
Ele bate, no, vidro, é eu, abaixo ele.Garoto:O que a Paty quer aqui no morro.
Eu:Primeiro lugar:Quem, te, deu essa, liberdade, para, me chamar, de, Paty.
Segundo lugar:É, o que, eu vim, fazer, aqui, é falar, com o, RN.Garoto:O que você, vai falar, supostamente, com ele.
Eu:Garoto, eu, já tô, cansada, de, te chamar, de, garoto.
Qual e o seu nome.Garoto:Mk.
É o seu.Eu:Mk, e o, seu, vulgo, eu quero, saber, o seu nome.
Não, o seu, vulgo.Eu:E respondendo, a sua pergunta.
O meu nome é Katharine.
Mas você pode me chamar de Katha ou Kath.Mk:O meu, nome é Mikael.
Mas não, fala para, ninguém, que eu, falei o meu, nome, para, você.Eu sai do carro.
Tranquei ele.
É falei para ele.Eu:Mk, fica tranquilo, o seu, segredo, está bem, guardado comigo.
Eu:É respondendo a sua pergunta.
O, RN, me abordou, na, saída, da, escola, falando que tinha, que, falar, comigo, de, qualquer, jeito.
É que, tinha, que, ser hoje, a, 13:00 da tarde.
Eu sai, da, minha casa,no, Leblon, 12:00.
Já que, eu, não, sei, quanto tempo, iria levar, para, eu, chegar aqui.
Eu cheguei, aqui, 12:34.
É agora, já são, 13:31.
Então, eu gostaria, que algum, de, vocês, passem, um rádio, para, o, Ryan,ou, RN, é, fala, que eu, não vou, esperar, a boa, vontade, do, princeso, não.
É quem, queria, falar comigo, era ele, não eu.
Que eu, não, estou nem, esperando, pelo, os, meus pais.
Quem dirá, o meu, irmão.
É não, vou, esperar, por ele, não.Eu vi, um, moleque, passando, um, rádio, para, o, Ryan, eu acho.
Me virei, é, fale, para, o, Mk.
Eu:Mk, me passa, o seu, número.
Eu quero, manter contato, com você.Mk:Tá bom, Katha.
Eu já, iria, te pedir, mesmo, o seu, número.
Você, é mô, cabeça,para a sua, idade.Eu:O meu número é ********* esse daqui.
E o, meu, instragam, é Katharine_Silva
A minha, conta, está privada, por isso, não vai, dar para, ver, as minhas, fotos.
É agora, se, vocês, me, dão, licença, eu vou, voltar, para, a, minha casa.
Até, qualquer, dia, Mk.MK:Até, qualquer dia, Katha.
Eu:Até.
Eu, estava, andando, em direção, ao meu, carro.
Até, que sinto, alguém puxar, o meu, braço direito.
De novo.
Me viro, rapidamente.
É, falo.EU:Ryan, da, para, me soltar, ou, tá difícil.
Ryan:É, a força, do, hábito.
Me desculpa, mesmo, Katha.Eu:Tá, dessa, fez passa, mas, na próxima, não vou, te perdoar, escutou.
Ryan:Sim, senhora, dona Katharine.
Eu:Agora, deixa de ser, palhaço.
É fala, o que, você quer, falar comigo, logo, que eu não, tenho, o dia todo.Ryan:Então, vamos lá, para a, minha casa, assim, da, para a gente, conversar em particular.
Eu:Tá bom, né.
Mas você, só tem, 4 minutos.Ele estava, se dirigindo, a moto, dele é,ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd a dona da Máfia
Teen FictionDE NERD A DONA DA MÁFIA. Essa história fala sobre uma garota chamada Katharine que quando tinha 14 anos sofria bullying na escola pelo grupo dos populares. Esse grupo é formado por: Ryan,Gabriel,Alicia,Arthur,Maitê,Matheus,Gabrielle,Mileide, Theo,L...