Mais uma vez Seungmin estava preucupado com seu namorado, porém, não era pela comida, e sim por não dormir.
O mais velho tem olheras profundas, o mesmo sempre tem uma caranca horrorosa, por nunca tirar algumas horas para dormir, sempre indo dormi 4 horas ou 5 horas, e isso não fazia nada bem para o mais velho, e Seungmin sabia disso, porém, ele não sabia como o ajudar.
Aliás, o mais velho só estava fazendo o trabalho dele, que por sinal estava o matando em poucos.
___ Chan, eu posso falar uma coisa com você?.. - O mais novo pergunta para o mesmo que estava sentado na cadeira escrevendo algo, logo o mais velho olha para o mais novo.
___ claro meu amor! - Chan o responde com um sorriso em seu rosto.
___ quando você vai conseguir ter uma noite de sono de verdade? - o mesmo fala com uma cara nada boa se sentando na cama do mais velho o encarando.
___ que?.. - o sorriso que estáva no rosto do mais velho some no exato momento em que o mais novo se pronuncia.
___ quando você vai conseguir dormir de verdade, Bang Chan - Seungmin fala se levantando da cama e indo em direção a Christopher.
___ amor, eu estou dormindo bem, eu não estou dormindo mal! - o mesmo fala se levantando de sua cadeira.
___ não está? Chan, e suas olheras, o cabelo sempre bagunçado, sempre quando eu chego aqui você está exatamente no mesmo lugar, eu nunca vi você realmente está dormindo - o mesmo fala apontando para o mais velho.
___ eu..eu..eu não sei..- o mais velho fala e se senta em sua cadeira novamente olhando para o chão em seguida.
___ Chan, você realmente tem que parar com isso, sua saúde já está horrível, e é tudo culpa dessa merda de trabalho, antes você não conseguia parar para comer, agora para dormir? - o mesmo começa a andar de um lado para o outro falando - e tem mais, aposto que nem está conseguindo se cuidar como antes! - o mais novo se senta na cama e encara o mesmo sério.
___ olha meu amor, eu sei que isso não faz nenhum pouco bem para a minha saudade, e nunca fará, porém, eu literalmente dependo desse emprego para sustentar a casa, a mim, a tudo nessa merda - ele fala se levantando e indo em direção ao mesmo - então, eu não posso fazer nada em questão a isso meu bem - Chan fala se sentando ao lado do mais novo.
___ Chan, você não irá morrer se parar para ter pelo menos duas horas de sono! - Seungmin fala desviando seu olhar para o mesmo ao seu lado.
___ mas amor, o meu chefe é horrível, e ele quer que eu mande esse relatório ainda hoje meu bem! - Christopher fala com sua cabeça baixa.
___ Channie, por favor, dorme pelo menos alguns minutos ou um hora, pelo amor de Deus, o seu chefe não irá morrer se você não entregou pelo menos um relatório! - Seungmin fala indo em direção a mesa e se sentando na cadeira e se virando para a mesa - isso aqui também está uma bagunça, como você consegue trabalhar com tudo isso assim? - ele pergunta e o mesmo dá de ombros não ligando muito.
___ amor, é capaz daquele velho me demitir se eu não fazer esse relatório! - falo me deitando na cama e olhando para cima.
___ Foda-se aquele velho vagabundo, ele sabe que se te demitir a empresa dele vem a falência - Seungmin termina de organizar os papéis que estavam todos bagunçados em cima da mesa e se levanta indo se deitar no lado do mais velho.
___ ah..tá bom..eu durmo - Chan fala se arrumando na cama - porém, se caso aquele velho vim brigar comigo, eu vou xingar ele, ai sim vai ter motivos para ele me demitir! - o de madeixas loiras fala.
___ eu apoio, e se quiser, eu ajudo! - Seungmin fala rindo, Chan vendo o sorriso do mais velho começa a sorrir bobo, ele ama aquele sorriso, ama aqueles olhos, ama aquele cabelo, ama tudo em Seungmin, ele com toda certeza não seria nada sem ele.
Logo Seungmin abraça Chan, em seguida o mesmo retribui o abraço e os dois dormem, Chan realmente estava cansado, depois que Seungmin acordou, Chan dormiu por mais algumas horas.
Ali deu para perceber que o mais velho estava muito cansado, a ponto de dormir por 4 horas seguidas, Seungmin sabia que quando Chan acordasse ele iria surtar, o mesmo disse que só iria dormir por uma hora e passou de uma hora!
Mesmo assim, seungmin não se importou com o surto de seu namorado, pelo menos ele comeu, bebeu água e dormiu, isso já o deixava feliz e não iria ficar irritado com as coisas bobas que o namorado dizia.
Fim.
SIM, ESSE FOI O FINAL.
AGORA REALMENTE É O ÚLTIMO CAPÍTULO MINHA GENTE, ME DESCULPA A DEMORA!
Eu não tinha um pingo de criatividade, porém, eu trouxe pelo menos algo.
Me desculpe primeiramente se estiver ruim, eu juro que eu tentei!
Eu espero que gostem!
Aproveite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Logo! | seungchan
FanfictionOnde Seungmin tentava fazer Chan comer algo. Ou Onde Chan ficava horas sem comer só para compôr músicas. |ONE - SHORT| Seungchan. Aproveite! 🤏★♡ Bônus irá sair logo logo! 💞