Capítulo 1

69 5 2
                                    

pov's Yoko 8 anos atrás

- Hijiri vamos brincar de papai e mamãe? você vai ser o meu namorado e a Pipi vai ser a nossa filha. - Yoko fala extendendo a boneca de pano em suas mãos.

-Eu posso pensar - Hijiri diz com a mão no queixo. - mas só se você prometer uma coisa!

- Ta bom. - Yoko murmura.

- Você tem que prometer que vai ser minha namorada quando a gente crescer. - Hijiri fala levantando o dedinho para fazer a promessa.

- Eu prometo hijiri!!, Mas você vai namorar comigo mesmo se eu não ficar bonita? - Yoko pergunta com o dedinho ja enroscado no de hijiri.

- A gente vai namorar até mesmo se você ficar feia! - Hijiri diz.

 Isso foi tudo oque aconteceu antes do Hijiri se mudar pros estados unidos, ele se mudou um dia depois logo de manhã eu não consegui nem me despedir dele, foi a ultima vez que eu vi ele...  e eu nem sei se ele compriria a promessa se ele ainda morasse aqui.

pov's Yoko agora

Hoje foi o ultimo dia das ferias, adeus dias de dormir tarde, eu vou para o primeiro ano do ensino medio e eu to com uma felicidade de voltar pra quele inferno que tá estampado na minha cara a infelicidade. 

- boa noite Akari, boa noite mãe!! - digo subindo as escadas e indo para o meu quarto 

- durma bem querida - a minha mãe fala.

- boa noite Yoko - Akari responde.

Já no meu quarto eu me jogo na cama e fico olhando pro teto imaginando como que vai ser reencontrar a Yumi pra gente botar as fofocas em dia até porque 3 meses e muito tempo... enfim acabo pegando no sono em meio aos meus pensamentos.

(de manhã quebra de tempo)

O som do maravilhoso despertador da Motorola começa a tocar.

- Só mais 5 anos - resmungo ainda deitada na cama de olhos fechados.

- BORA YOKO ACORDA - Akari abre a porta do meu quarto gritando igual um maluco.

- Eu ja to acorda ante-cristo - resmungo me sentando na cama e coçando os olhos.

- So levanta logo que a mamãe disse pra mim te acordar.

Não deu nem tempo de eu retrucar que o Akari ja fechou a porta.

Me levanto da cama e vou até o banheiro, tomo um banho e escovo os dentes, visto o uniforme da escola e saio do banheiro depois de pentear o meu cabelo e claro, pego a minha bolsa escolar e saio do quarto e vou ate sala aonde estava Akari.

- até que enfim você desceu achei que você ia demorar mais 3 anos. - Akari revira os olhos com cara de tédio.

- achou errado, vamos logo - falo indo em direção a porta.

começo a andar em direção a escola junto de Akari, estávamos conversando até chegar numa esquina eu estava tão distraída conversando com Akari que nem percebi um carro preto vindo.

- YOKO! - Akari grita meu nome me puxando pra causada.

- Eu peço mil desculpas, se machucou? - um cara com um terno e um ocúlos de sol preto para em minha frente.

antes de eu responder um garoto que me parece meio familiar sai do mesmo carro preto que eu quase fui atropelada, ele tinha cabelos loiros e olhos cor de caramelo, ele me lembrava alguém so não lembro quem.

- não precisa se desculpar, foi ela mesmo que do nada correu pra rua - O garoto que eu avia mencionado fala antes de botar uma torrada na boca.

- Vamos Yoko, se não vamos nos atrasar - Akari diz me puxando em direção a escola abandonando o garoto e o homem de preto.

chegando na escola de longe dava pra ver a pessoa que eu estava ansiosa pra ver a Yumi a minha melhor amiga desde que o Hijiri se mudou.

- Yumiiiiiiiiiii!!!! eu grito seu nome chamando a sua atenção.

- Yokoooo!! - Yumi grita meu nome me abraçando.- você não sabe o tanto de fofoca eu tenho pra te contar.

- Eu tava louca pra saber das novidades, pode me contando tudo!. - eu falo saindo do abraço

- Já vamos começar falando do gatinho rico que entrou na escola hoje - Yumi tagarela empolgada.

- Já vamos começar falando do gatinho rico que entrou na escola hoje - Yumi tagarela empolgada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

primeiro cppppp genteeee

resolvi fazer essa fic do Hijiri porq n tinha nenhuma.

espero q gostem.

se n viralizar eu vou excluir.... 

bjsss ate o proximo

My boy - Hijiri KoganeiOnde histórias criam vida. Descubra agora