Já implorei por migalhas, aceitei o mínimo jurando ser o máximo, já chorei por quem não me merecia, implorei perdão sem ter culpa, já cai para impedir a queda de alguém que merecia cair, já riram da minha desgraça mesmo estando nela apenas porque salvei a de alguém. Mas hoje, não quero migalhas, nem me ofereça, não aceito nada que não seja o máximo, hoje eu rio por quem não me merece, não me ajoelho por perdão se a culpa não vier de meu lado, não me jogo para impedir a queda de alguém, a não ser que seja uma pessoa merecedora. Não sou a mesma de antes, não aceito mais as coisas do passado, estou dizendo isso pois minha cabeça está em luta contra si mesma, em busca de algo passado, por alguém que não me merece eu chorei, meu coração quer voltar, mas minha cabeça se recusa, obrigada cérebro por pelo menos um de nós pensar, porque se dependesse de mim, estaria de mãos dadas a quem não merece meu coração, minhas lágrimas e nem nada que ME pertence! Agradeço por você ficar remoendo as coisas e não me deixando fazer besteira na minha vida, agradeço por pelo menos você ter consciência, digo isso mesmo sabendo que talvez eu volte para o passado, não quero, mas provavelmente irei voltar. Na verdade por favor pense e remoa ainda mais o que essa pessoa fez e não me deixe voltar, porque se eu voltar para ele, é capaz de eu desistir de tudo. Então, obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus Contos
ChickLitaqui terão textos meus que eu fiz aleatoriamente. terão alguns trechos de músicas que eu usei como inspiração, mas serão em apenas alguns. espero que gostem!