EM BREVE!!!
Essa história contem TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Não se esqueçam, PLÁGIO É CRIME.
Todas as minhas histórias são registradas.ː NÃO AUTORIZO NENHUMA ADAPTAÇÃO
ː ESSA FANFIC NÃO TEM INTENÇÃO DE OFENDER OU INSINUAR A SEXUALIDADE DE NENHUM DOS MENINOS ENVOLVIDOS NA HISTÓRIA, E MUITO MENOS SEXUALIZA-LOS.
ː NÃO PERMITO QUALQUER TIPO DE OFENSA OU COMENTÁRIO PRECONCEITUOSO.
Olha quem está aqui mais uma vez, com mais uma história :p
Gostaria de passar algumas informações essenciais para essa nova história que estarei postando, então por favor,× LEIAM COM ATENÇÃO:
ː É UMA FANFIC DE MINSUNG! (Stray Kids)
× NÃO SERÁ UMA HISTÓRIA LONGA, NO MÁXIMO, DEZ CAPITULOS! (nas minhas contas kkk)
ː TENHO UM GRUPO DE LEITORES NO WHATS ONDE ESTAREI DANDO INFORMAÇÕES SOBRE A HISTÓRIA EM BREVE. INTERESSADES DA UM OI.
× Caso queiram conversar, minha dm e meu whatsapp estará sempre disponível!
↓ ↓
Coloquei o Link do meu grupo de leitores na minha bio, só abrir ela inteira e clicar nele!ː A HISTÓRIA TRATA DE ASSUNTOS SENSÍVEIS E EM PRATICAMENTE TODOS OS CAPÍTULOS HAVERÁ AVISOS, ATENÇÃO!
ː CONTEÚDOS RELACIONADOS A drogas e bebidas SERÃO APRESENTADOS NA HISTÓRIA CONFORME AS LEIS COREANAS, E DANDO UMA VISÃO DE ILEGALIDADE QUE SABEMOS QUE TODO LUGAR TEM.
ː OS PERSONAGEM SÃO MAIORES DE IDADE.
× Não irie focar no grupo inteiro, eles serão apenas personagens recorrentes que vão aparecer em momentos necessários. O foco é MINSUNG!
ː NÃO É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA, MAS ERROS ACONTECEM.
ː Não haverá cenas com conotação sexual!
ː TERÁ REFERÊNCIAS SOBRE FILMES E SÉRIES QUE SÃO CLÁSSICOS, ENTÃO JÁ SABEM. E TAMBÉM FAREI REFERÊNCIAS A ALGUMAS MÚSICAS DO PRÓPRIO STRAY KIDS.
× FIQUEM A VONTADE PARA QUESTIONAR, COMENTAR, PERGUNTAR E TENTAREI TIRAR TODAS AS DÚVIDAS QUE TIVEREM AO LONGO DA HISTÓRIA.
× AINDA NÃO TENHO UMA DATA PREVISTA PARA COMEÇAR A PUBLICAR A HISTÓRIA, MAS NÃO VAI DEMORAR.
× JÁ DEIXA SALVO PRA NÃO PERDER NADA. DESDE JÁ, AGRADEÇO PELA PACIÊNCIA 💙
× NÃO ESQUEÇAM DA ESTRELINHA, AJUDA E INCENTIVA OS AUTORES ESSE FEEDBACK! 💙
× COMENTEM BASTANTE PORQUE ISSO AJUDA NO ENGAJAMENTO.
ː INDIQUEM AOS AMIGOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper cuts - shot fanfic minsung (stray Kids)
Fanfiction"Mas quando eu fecho meus olhos, você está sempre ao meu lado." E se a música "paper cuts" fosse uma história? O que ela realmente significa e o que ela realmente quer dizer? É exatamente isso que Jisung vai apresentar nessa história! Esta será int...