Everybody's talking about it

397 37 12
                                    


⏤͟͟͞͞☆
˒ Ooioi, tudo bem? Eu resolvi fazer essa short fic(minha primeira, inclusive) depois de ter uma ideia de cenário, esse é o primeiro cap e se vcs gostarem quem sabe eu posto os outros também, espero que gostem e boa leitura ! ˓

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

𝗣𝗼𝘃 𝗦𝗶𝗿𝗶𝘂𝘀

- Vamos Sirius, você nunca recusa sair com a gente, nem que seja só para sair andando pela cidade, o que aconteceu? - Marlene estava tentando me convencer a ir com ela, James, Lily e Dorcas até um novo bar que James descobriu recentemente.

- Já falei Lene, eu tô cheio de trabalho pra fazer - na verdade não, eu já tinha adiantado alguns, mas o Bowie ia lançar música nova hoje e eu não perderia a chance de escutar pelo menos 100 vezes no mesmo dia - hoje não dá.

- Sério? - Fala um pouco desconfiada.

- Sério, se eu não entregar esses deveres até sexta a tia Minnie me crucifica.

- Ah, ok então, outro dia a gente vê e combina - me despeço dela então vou em direção à minha moto e ir para casa, finalmente.

˒ ⚡︎ ˓

Estaciono a moto e noto um estranho movimento na casa do lado, que estava para alugar.

Vejo um caminhão de mudança em frente e percebo, tenho um novo vizinho, me aproximo para tentar descobrir quem é mas sem sucesso, ele já havia entrado e o caminhão estava indo embora.

Entro em casa animado, pego um chocolate que guardei mais cedo na geladeira e vou correndo escutar a nova música do Bowie.

Estou dançando pelo quarto girando, cantando, que por um momento até meu poster criaria vida e começaria a aplaudir a performance, então quando me viro olho pela janela e o vejo.

Ele estava tirando alguns livros da caixa para organizar a estante, seus cabelos são um castanho claro e um pouco ondulado, ele usava um suéter marrom da cor de seus olhos, e por Deus, eu ficaria o dia todo olhando aqueles olhos, ele não é tão musculoso mas também não tão magro, ele pega cada livro tão delicadamente.

Então eu reparo no refrão da música e desperto, por quanto tempo será que eu fiquei encarando a janela? Tomara que ele não tenha notado.

Volto a me concentrar na música, pelo menos tentar, porque não consigo, algo por algum motivo não sai da minha cabeça.

Vou para minha cama e relaxar ao som de David Bowie enquanto termino meu chocolate, mas quando vejo já estou sentado em minha cama observando a janela, que a partir de hoje virou minha favorita.

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

˒ Ooioi, eai? Gostaram? Esse capítulo ficou meio curtinho já que é minha primeira vez escrevendo, mas espero que tenham gostado !
Obrigada por ler e até o (possível) próximo cap !

My Favorite View - WOLFSTAROnde histórias criam vida. Descubra agora