⏤͟͟͞͞☆
Ahh, tô tão feliz que vcs tão gostando da fic ! Mas enfim, trouxe mais um cap, boa leitura e aproveitem!──────⊹⊱✫⊰⊹──────
𝗣𝗼𝘃 𝗦𝗶𝗿𝗶𝘂𝘀
— Remus Lupin, o que você fez comigo? — falo sozinho — eu não tô apaixonado né? Eu conheço ele há 2 dias, sim, ele é atraente e mesmo tendo trocado só algumas palavras ele já foi menos arrogante que o resto da rua, até do bairro talvez, mas.. Eu não tô apaixonado, né? — suspiro — acho que vou dormir.
˒ ⚡︎ ˓
Estou saindo de casa e vejo Remus, acho que vou falar com ele, é bom ser sociável de vez em quando né.
— Oi Remus, tudo bem? — consegui formar uma frase sem me embolar no meio, estou evoluindo hein.
— Oi Sirius, estou bem e você?.
— Estou ótimo, lindo dia não? — estou conseguindo, estou conseguindo!!.
— É, está lindo mesmo — fala enquanto para um segundo para olhar para o céu.
— Bem, já vou indo, tchau — aceno.
— Tchau — acena de volta e dá um leve sorriso, tão fofo.
˒ ⚡︎ ˓
𝗣𝗮𝗽𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗮𝘀🎀
Gente, vocês podem ir hoje lá em casa?
𝗣𝗿𝗼𝗻𝗴𝘀(𝗰𝗮𝗱𝗲𝗹𝗼 𝗱𝗮 𝗹𝗶𝗹𝘆): Por mim tudo bem
𝗟𝗶𝗹𝘆: Por mim também
𝗟𝗲𝗻𝗲: Claro sirius
𝗗𝗼𝗿𝗰𝗮𝘀: Pode ser
Ok, vejo vocês depois :P
˒ ⚡︎ ˓
Estou sentado no sofá vendo se tem algum canal interessante na TV quando ouço a campainha tocar, são eles.
— Oi pads — falam juntos quando eu abro a porta.
— Oi, vamos, entrem.
— Trouxe chocolate — diz prongs.
— O que você queria falar com nós, sirius? — pergunta a ruiva.
— Então, vocês precisam saber uma coisa.
— Vai Sirius diz aí, fiquei curiosa — fala Dorcas.
— Eu tenho um novo vizinho — ..lindo, mas claro que não falei isso para não parecer muito emocionado, talvez um pouco até.
— Ah sim, aquele da casa do lado? — pergunta Marlene.
— Esse mesmo.
— E o que tem ele? — pergunta o de óculos enquanto come uma das barrinhas de chocolate.
— Ele é tão lindo, o cabelo dele é meio ondulado e castanho, os olhos deles tem um brilhinho tão lindo, o sorriso dele é tão fofo, e eu tava pensando, eu não tô apaixonado né? Quer dizer, eu conheço ele a uns 2 dias, não teve tempo nem de conhecer ele direito.
Eles dão uma olhada para mim antes de Dorcas continuar.
— É meu amigo, sinto lhe dizer isso, mas você está se apaixonando, se já não estiver né.
— WOW, parabéns Padfoot — Prongs fala enquanto bate palminhas
Encosto o queixo nas mãos e penso, eu preciso falar com ele né, mas como?
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Ooioi, espero que tenham gostado
Obrigada por lerem e até o próximo cap !
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite View - WOLFSTAR
Fanfiction(CONCLUÍDA) Sirius Black, um jovem universitário e morador de godric's hollow, um dia está voltando para a sua casa e percebe um caminhão de mudança em frente à uma casa ao lado da sua, ele tem um novo vizinho Remus Lupin, por enquanto umas das únic...