CAPÍTULO 2

10.6K 1.2K 1.1K
                                    

NOTAS DA AUTORA:

Oi pessoal, como vocês estão? Espero que vem.
Trago para vocês agora o segundo capítulo da nossa amada obra, Meu Pantera.

Espero que gostem!

Boa leitura 🐾


_______________________






















Há uma frase em algum lugar de um livro em que diz:

"O desejo de liberdade é mais forte que a paixão. Pássaro, eu não amaria quem me cortasse as asas. Barco, eu não amaria quem me amarrasse no cais."


Era essa frase que Jimin usava para determinar seus ideais, pois ele como um assíduo protestante da liberdade fêmea, não queria nada além de ser livre e independente no mundo em que vivia. Era o irmão mais novo em uma família tradicional em que era o herdeiro, sendo assim o único que poderia ter uma liberdade em meio às tradições.

Jimin podia cavalgar, lutar, vestir e falar tudo que pensava pois era filho de um nobre líder de Vila e sendo como tal; tinha seus privilégios.

Os privilégios que eram usados com valentia e palavras rápidas de um jovem fêmea que sabia muito bem onde ir, e o que fazer. Park Jimin era meio gato e como tal tinha seu temperamento indiferente com o que não era importante aos seus olhos, e até ácido com o que lhe passava desgosto.

Um rapaz bonito e de boa educação, sua beleza era sinônimo de idolatria pelos jovens machos de sua espécie, e seu sorriso podia fazer qualquer um cair aos seus pés.

Park Jimin tinha tudo e almejava a liberdade ainda mais do que já tinha, deixando de lado muitas coisas ao seu redor e debochando do amor que sua mãe tanto pregava que ele poderia ter um dia.

"Amor? Mamãe, me poupe. Eu prefiro cuidar de uma vila inteira do que me dedicar a um macho nojento e ter filhotes irritantes, sou muito mais lutar e ter meus patrimônios"

Era esse seu pensamento por muito tempo e até depois de ter um casamento infeliz ainda tinha o propósito em sua mente.

Ser livre;

Ser independente;

Sair da sombra de seu marido.

Ele se casou com um macho que era alvo de toda atenção dos jovens de sua idade, um homem bonito e de boa situação financeira. Um líder de Vila como seu pai foi, meio Pantera. Jeon Jungkook, um rapaz beirando os trinta e três anos que se achou no direito de lhe desposar, e lhe tirar do Leste no conforto da casa principal, para lhe trazer até o Norte frio, rigoroso e de cabanas rústicas.

Jimin não gostava do homem, céus … Ele o odiava. No começo pensou que o dito cujo iria se casar com seu irmão, e não tinha pensamentos aprofundados sobre ele, até que recebeu a notícia de uma união com o mesmo e quis fugir para bem longe.

Jimin não queria se casar, não queria formar uma família naquele momento, não queria ser um "fêmea do Líder" como muitos almejavam. Ele gostaria de ser livre e ter a liderança do Leste para si.

Viver na sombra de seu marido não era seu propósito de vida, e por mais confortável e cheio de regalias que fosse ser casado com Jeon, ele ainda se achava um maldito desajustado e sem valor.

MEU PANTERA - REPOSTANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora