Finalmente, cidade das conchas. Pegar carona escondida em um navio não foi fácil.
Aproveito para explorar um pouco a ilha, já tinha vindo aqui, mas eu não lembrava de quase nada.
Caminho um pouco até chegar perto da base da marinha. Eu escalo o muro para olhar do lado de dentro, e acabo encontrando Rononoa Zoro, caçador de recompensas. Decido deixar para lá e continuar explorando, até que acabo esbarrando em um garoto de cabelos rosa.─ Foi mal, 'tava distraída. - me desculpei dando um sorriso simpático.
─ Tudo bem! - um garoto de cabelos rosa disse colocando a mão no peito.
─ Ai, eu ia pegar essa pêra!
─ Idai? Pega outra ué! - o garoto mais alto respondeu dando de ombros e mordendo a pêra.
─ Obrigada! - disse entregando uma moeda para a vendedora.
─ O tal Zoro 'tá na base da marinha? - o garoto alto perguntou, fazendo todos que estavam a nossa volta se afastassem.
─ Eu acho que falar o nome do grande caçador de recompensas não é muito educado por aqui. - eu disse olhando para os garotos.
─ Pois é, acho que é um tabu.
─ Eu sou a Scarlett.
─ É um prazer Scarlett, eu sou o Koby e esse é o Senhor Luffy.
─ Eai! - Luffy disse dando um largo sorriso.
─ Então estão procurando Rononoa Zoro? Legal. Eu vi ele, está preso no pátio da base da marinha. - disse dando de ombros
─ Viu? Que maneiro! Leva a gente até lá?
─ Claro! - disse caminhado.
─ Vamos por partes, você não iria se alistar na marinha, Koby?
─ Ah sim, mas eu ainda não 'tô pronto. Eu tenho que me preparar melhor.
─ Então você quer ser um marinheiro, Koby?
─ Sim, é meu sonho! - Koby disse com determinação.
─ Eu ouvi uns boatos sobre um grande capitão chamado Morgan e... - Koby nem terminou de falar, pois todos se afastaram rapidamente.
─ Eu acho que tudo que envolva a marinha é um problema por aqui... - disse arqueando a sobrancelha.
─ Eu também. - Luffy concordou.
─ Bom, então Scarlett, o que você faz da vida?
─ Uhm, eu? Eu sou escritora, estou a busca de alguém para escrever um diário de bordo.
─ Sério? Eu 'tô procurando membros pra minha tripulação! - Luffy disse empolgado.
─ Legal... Mas que quero alguém grande, alguém com grandes aventuras, e não alguém que vai invadir a base da marinha...
─ Finalmente eu cheguei! É aqui que nós separamos Senhor Luffy e Scarlett! - Koby disse em lágrimas.
─ Então Koby, eu acho que o Luffy quer entrar para a marinha também... - disse vendo o garoto do chapéu de palha escalando o muro de pedra.
─ Senhor Luffy, porque você está escalado isso?
─ Meu deus, ele é jumento assim de natureza? Ou ele desenvolveu com o tempo? - perguntei escalando o muro também.
─ Certeza que ele deve estar em uma solitária. - Koby disse pessimista.
─ Credo Koby, cadê o pensamento positivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Let's Find One Piece!" ─ Monkey D. Luffy
FanfictionScarlett Yoshida é uma jovem que sonha em seguir os passos de sua avó, uma famosa escritora do diário de bordo do lendário rei dos piratas, Gold D. Roger. Quando tinha apenas 6 anos, ela perdeu seus pais para a marinha, e foi morar com sua avó na Il...