Mc Bin Laden

3.4K 223 49
                                    


Muitos pedidos para o Bin, tá aí!!!

Espero que gostem. 🤙

•••

A eliminação do Pizane mexeu muito comigo, éramos bem próximos apesar de eu não suportar seu amigo Nizam.

Passei boa parte da noite com a Yas e a Wanessa e fui me deitar, eu preciso tentar dormir, se não fico muito pilhada.

Acordo assustada, tive um sonho estranho.

Respiro fundo tentando me acalmar.

No sonho Bin estava no paredão e era eliminado.

Antes de sair pela porta ele dizia que me amava e sumia. E do nada todos sumiram e fiquei sozinha na casa do bbb.

Minha mente viaja as vezes.

Ainda não tinha tocado o despertador.

Saio do quarto e desço pra cozinha, já dava pra ver que tinha amanhecido, não dormi nada visto que quando deitei estava amanhecendo.

Pra minha surpresa Bin estava perto da piscina reflexivo.

- Bin? Já ta acordado também? - pergunto chegando perto dele.

- Dormi nada e você pelo visto também não.

- Tô péssima com a saída do Pizane. - falo abraçando ele.

- É eu também, é foda né mano. - ele fala fazendo carinho na minha cabeça.

Ficamos um tempo assim, abraçados em silêncio.

Bin é o homem mais próximo que tenho da casa, confio nele de olhos fechados e sei que da parte dele é recíproco.

E o louco de tudo isso é que nos conhecemos só tem 1 semana.

- Ainda bem que eu tenho você aqui s/n. - ele me aparta mais contra seu corpo.

- Tenho sorte de ter você também e espero que você passe bem longe do paredão, não quero nem imaginar ficar sem você aqui. - olho pra ele que me encarava.

- Nem fala isso. Vamos se proteger e fazer de tudo pra que nenhum de nós dois vá pro paredão. - ele fala acariciando a lateral do meu rosto.
- Estamos juntos até o fim.

Meu coração acelera e como sempre, com certas palavras e olhares ele me deixa sem graça.

Afundo meu rosto em seu corpo e escuto sua risada, ele sabe que mexe comigo.

Ele sabe.

[...]

Horas depois.

Eu não sei o que está acontecendo nessa casa hoje.

Todos meios pirados e malucos das ideias.

Mas o melhor é que hoje tem festa.

As roupas chegaram e a minha é maravilhosa, sério estou apaixonada.

Yas e Gio estavam terminando de se arrumar e começamos a questionar quem seria o cantor ou cantora de hoje.

- Gente se for o Léo Santana eu vou infantar, sou muito fã. - falo.

- Todas vamos s/n, eu quero curtir até o último minuto. - Yasmin fala e eu concordo.

- Gente e meu pé quebrado, que ódio. - Gi fala.

- Ai amiga cê não teve sorte que puta azar é esse. - abraço ela de lado.

- Pelo menos eu tenho um diferencial de todos vocês da casa. - caímos na gargalhada, como sempre Gi fazendo piada.

- Vamos descer gente? - falo me olhando no espelho conferindo meu batom.

- Gente o Bin que vai cair pra trás quando te ver. - Gio fala.

- Será que o beijo sai hoje? - Yasmin fala e saímos do quarto.

- Aí gente, nada a ver. - rio sem graça.

- Nada a ver? Porra tá na cara dele e na sua que vocês querem algo a mais.

- Somos amigos. - pontuo.

- Os melhores romances nascem de uma amizade. - Gio fala.

- Filósofa, ela. Agora chega desse assunto. - falo descendo as escadas.

O pessoal estava espalhado, alguns na cozinha outros na sala.

Fui na direção do confessionário pra ver se achava o Bin, e bingo. Ele estava de costas pra mim, então não me viu.

Vini conversava com ele, fiz sinal pra ele ficar quieto e coloquei minhas duas mãos tampando o olho do Bin.

- Adivinha quem é? - Vinicius falou rindo.

- Muito difícil errar essa, é a s/n, certeza. - Bin fala e eu retiro minhas mãos.
- Seu perfume te entrega.

- Sem graça. - dou risada e ele vira me olhando.

- Caralho mano, que isso hein? Bin fala me olhando de cima a baixo.

- Gostou?

- Muito. Tá muito linda, dá uma voltinha. - ele segura minha mão me fazendo girar.

- Cê tá lindo também e esse chapéu ficou um charme que só. - ele sorri sem graça.

Ficou com vergonha, que fofo. Ele sempre fica assim com elogios.

Não demorou pra festa começar. E que festão.

Dancei muito ao som de Léo Santana, ainda teve Kevin e o Pixote.

Sério, foi demais.

Melhor ainda foi quando tocou a música que escolhi, tocou a de todos, foram momentos emocionantes, principalmente pro Bin.

Neste exato momento estou abraçada com ele, que chorou de emoção com 2 músicas sua tocando.

- Tá melhor? - pergunto enquanto enxugo algumas lágrimas dele.

- Tô bem, é incrível minha música tá tocando aqui tá ligado. - sorrio confirmando.

- Você merece muito mais, muitos já conheciam o mc Bin Laden, agora conhecem o Jefferson, dono de um coração gigante e uma pessoa maravilhosa. - ele sorri e me abraça.

- Obrigado por tá junto comigo, só de ter te conhecido já valeu a pena estar aqui. - sorrio o encarando.

- Você é muito fofo, sabia?

- E você só me enrola, sabia? - dou uma gargalhada e ele continua me encarando.

- Ou você que não chega junto. - dou de ombros e ele sorri me surpreendendo puxando meu corpo pra mais perto do seu.

Ficamos nos encarando, eu podia ver nos olhos dele o desejo pra me beijar.

Nossos narizes se tocam lentamente, ele desliza uma mão pra minha nuca e sua boca toca meus lábios.

Nossas línguas se encontram em um ritmo sicronizado e delicioso.

Deus, se eu soubesse que o beijo dele era tão bom, tinha beijado antes hahaha.

Quando a falta de ar chegou encerramos o beijo com vários selinhos.

- Não vou parar de te beijar nunca mais. - ele sussurra e me beija de novo.

Ouvimos gritos e palmas do pessoal, meu Deus a plateia. 🫣

- FINALMENTE ALGUÉM BEIJOU NESSA CASA. - Marcus gritou.

- Já está amanhecendo. - comento com Bin.

Foi eu falar isso pra encerrar a festa.

Mas nem tudo tem seu lado ruim, o lado bom é que vou dormir de conchinha com o Bin.

《》

• Estou muito feliz com tanta gente por aqui.

• Não deixe de votar nem comentar, isso motiva ainda mais a autora. 🥹

Beijinhos!! 😘😘

° IMAGINES《》BBB24 Onde histórias criam vida. Descubra agora