Emilly
Eu acordei com pessoas falando alguma coisa, eu não entendia nada porque eu ainda estava meio que dormindo.
Eu tinha decido ignorar e voltar a dormir, mas essas pessoas não calavam a boca.
- Vocês poderiam fazer silêncio? Eu estou com sono e quero descansar. - Falei ainda com os olhos fechados.
- MINHA FILHA. - Gritou uma mulher que logo em seguida me abraçou.
Que estranho, nunca ouvi essa voz antes - Pensei.
Devagar eu abri os olhos e vi uma mulher que eu nunca tinha visto da minha vida antes. Sem pensar duas vezes eu a empurro para longe.
Eu começo a olhar para um lado e para o outro tentando entender o que estava acontecendo, mas eu percebi que lá não havia ninguém que eu conhecia, eu total eu vi quatro pessoas.
Eu vi um homem super bem arrumado e de terno, parecia ter 40 anos, seus cabelos eram castanhos e seus olhos azuis. Ao seu lado estava a mulher que eu tinha acabado de empurrar, ela tinha cabelos loiros e olhos castanhos, ela usava um vestido muito bonito e aparentava ter uma idade próxima a do homem.
Distante dessas duas pessoas havia uma mulher que estava perto da porta o quarto, ela estava usando uma roupa de empregada que vários anos atrás, seus eram castanhos assim como seu cabelo e eram bem jovem, aproximadamente 20 anos acho.
A pessoa mais perto de mim era um homem de cabelos pretos, olhos castanhos e ele usava um jaleco de médico.
- O-O que está acontecendo? - Perguntei desesperada.
- Minha filha eu preciso que você mantenha a calma. - Falou a mulher de cabelos loiros.
- Por que está me chamando de filha? Quem é você e quem são essas pessoas?
O homem me lançou um olhar severo de desaprovação.
- Tá com cara de cu por que? Nem te fiz nada. - Falei olhando para o homem de cabelos castanhos.
Já vi várias caras de surpresa na minha vida, mas aquela foi impagável sério.
- Isso é jeito de falar com o seu pai?
- O senhor pode ser qualquer coisa, mas de uma coisa eu tenho certeza, está LONGE de ser o meu pai.
- Bianca de isso é por... - Antes que ele terminasse a frase eu o interrompi.
- Bianca? Quem é Bianca?
O quarto ficou em total silêncio, as únicas coisas que essas pessoas faziam era olha uma para a outra.
- Legal, eu não sei o que está acontecendo, mas eu garanto que tem algo errado, então com licença que eu irei embora.
Estranhamente ninguém abriu a boca, eu calmamente me levantei da cama indo em direção a porta, mas no caminho havia um espelho que eu decidi olhar.
- AAAAHHHH!!! - Gritei.
O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?????
Meus cabelos castanhos escuros estavam tão claros que pareciam loiros, meus olhos castanhos agora eram azuis e eu estava usando uma camisola bem diferente das que eu normalmente uso, ela era bem longa, chegava um pouco para baixo dos meus joelhos, tinha mangas curtas que na porta tinha renda ao redor, a frente era sem graça, não tinha nada só a cor normal dela que era rosa.
- O que está acontecendo? - Perguntei olhando para eles.
- Senhor Willy. - Falou a mulher de cabelos loiros enquanto olhava o homem de jaleco de médico.
- Bom, eu temo que a senhorita tenha perdido a memória.
- Eu não perdi memória nenhuma.
Todos me olharam e então o homem volta a falar.
- No acidente ela pode ter batido a cabeça e consequentemente perdido a memória.
- Tem alguma forma de recuperar a memória? - Perguntou o homem de cabelos castanhos.
- Infelizmente não, nós médicos não achamos uma forma perfeita e garantida que possa fazer voltar a memória, porém se o senhor e a senhora mostrarem coisas para ela do passado ela possa voltar a lembrar de tudo.
- Está bem, obrigado, pode ir.
Então o médico pega as coisas dele e sai do quarto e logo em seguida saiu da moça que estava perto da porta
- Filha vamos conversar tudo bem? - Falou a mulher loira que insistia que eu era sua filha.
A voz da mulher era doce, parecia ser uma boa pessoa, ela tentou me fazer sentar na cama para conversar, mas eu só fiquei olhando fixamente para o espelho tentando entender o que estava acontecendo.
- Bianca, tenha conversar. - Falou o homem.
De repente um estalo aconteceu na minha mente, Bianca, Bianca Bastos, a filha do conde e da condesa Bastos, a vilã do livro que eu li antes de tirar um cochilo.
ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO, ISSO SÓ PODE SER UMA BRINCADEIRA.
Enquanto eu me olhava no espelho eu percebi o quanto as descrições batiam, era tudo igual, era tudo desesperador.
- Eu preciso de um tempo sozinha, por favor, estou confusa e preciso de um tempo.
Os dois de olharam relutantes, mas concordaram e sairam do quarto.
Eu perdi a conta (que eu nem estava contando) de quanto tempo eu passei andando pelo quarto sem saber o que fazer.
Bianca Bastos é totalmente detestável, tudo que ela faz para os protagonistas é simplesmente horrível, não é para tanto que ela morreu no final e não foi uma morte leve...
Minha vida foi completamente ARRUINADA.
- Ou eu mudo o destino de Bianca ou eu encontro uma forma de sair daqui... Bom dá para fazer os dois.
Entenderam agora? Bom, essa é a minha história, a história de como a minha vida virou se cabeça para baixo, não vai ser fácil, nem um pouco, mas espero que você de divirta vendo as coisas dando errado para mim, pelo menos isso né.
Então se arrume, pegue uma pipoca e bem-vindo a minha história.
Continua...
Não esqueçam se colocar a fanfic na biblioteca para sempre receberem notificação de capítulo novo, beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um beijo
Любовные романыO fio do tempo que segue em uma constante linha reta é algo muito delicado, qualquer coisa pode fazer ele mudar sua direção, como um trem que segue uma direção, porém pode mudar de caminho facilmente, por isso quando se sabe do futuro o futuro não v...