Izana estava sentado no colo de Kakucho enquanto bebia calmamente uma cerveja, haviam acabado de cantar o parabéns e enquanto alguns convidados, e principalmente Mikey, comiam do bolo de morango com chocolate feito por Emma e os docinhos, Izana estava quieto no colo do namorado após comer apenas um pequeno pedaço de bolo apenas por consideração a Emma ja que o platinado não gostava muito de doce, principalmente chocolate por o deixar cheio de espinhas.
Izana não queria aquela festa, ele não gostava nem um pouco de barulhos e ter os reis celestiais e seus irmãos juntos em um lugar, era a mesma coisa que manter um monte de maritaca presa, praticamente matemática básica, assim como um com um da dois, barulhento com barulhento gera caos.
O Kurokawa deita sua cabeça no ombro de Kakucho resmungando baixinho por conta da gritaria na casa, o Hitto ri por conta dos resmungos do namorado e acaricia levemente a cintura do filipino que o olha.
- se anime um pouco meu rei, afinal hoje é o seu aniversário, você deveria aproveitar pelomenos um pouco! - Kakucho diz calmo.
- Kaku, você sabe que eu odeio ter que me socializar! - Izana resmunga novamente. - e eu não entendo isso de comemorar aniversários só significa que eu to um ano mais velho, ou seja, um ano mais perto de morre!
- deixe de ser pessimista meu Rei! - Kakucho repreende o filipino que choraminga baixinho.
- você ainda vai me amar quando eu for mais velho? - Izana pergunta recebendo uma expressão confusa de Kakucho como resposta.- tipo... Você é quatro anos mais novo do que eu, quando eu tiver com trinta anos você ainda terá 26! Quando eu virá um velho você ainda será novinho! Você não ne trocará por alguém mais novo que eu não né?! - Izana pergunta e se mexe no colo de Kakucho ficando de frente para ele e segurando o rosto do Hitto entre suas mãos.
- claro que não meu rei, eu nunca te trocaria! - Kakucho diz e sorri abraçando o platinado.
- acho bom, se não eu dou uma de Sangwoo e te tranco no porão! - Izana diz e aperta o rosto de Kakucho que ri das palavras do Kurokawa.
- certo meu rei, agora por quê não vai abrir seus presentes pra ver se isso te anima um pouco? - Kakucho diz e Izana se levanta do colo dele.
- ok.. Mas a única coisa que vai me animar é quando eu puder me trancar no meu quarto e ficar o resto da noite vendo televisão e lendo tretas do twitter! - Izana diz arrancando mais risadas de Kakucho que segue o Kurokawa até a mesa no canto da sala onde estavam os presentes que ele havia recebido, amontoados em uma pequena pilha.
Izana pega a primeira caixa de presentes, que era toda roxa.
- já vai abrir os presentes? Eu quero ver! - Mikey diz ao lado de Izana o assutando ja que ele estava distraído.
- vai assustar o capeta, porra! - Izana diz e olha para o mais novo ao seu lado comendo o quinto pedaço de bolo, isso apenas dos que Izana viu, provávelmente ele havia comido bem mais.- alem de passa fome é curioso também...
Izana resmunga e olha a pequena etiqueta da caixa, onde estava escrito: De: Muto, Para: Izana.
Izana abre a caixa com cuidado para não estragar, e ao ver qual era o presente uma pergunta se passa na cabeça de Izana: "Como caralhos Muto sabia?!"
Dentro da caixa havia uma luminária de acrílico da Hello Kitty e uma pequena pelúcia também da Hello kitty, e ai está o problema, apenas seus irmãos e Kakucho sabiam da paixão de Izana pelo desenho da Hello Kitty, ninguém mais! Não tinha como Muto saber disso, a menos que alguém tivesse contado, e se Izana descobrisse quem foi, ele faria questão de esganar a pessoa com suas próprias mãos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
aniversário do Izana
Fanfictionera aniversário de 22 anos do Izana, e com a pequena festa que seus irmãos decidiram fazer para si ele descobre de graças a alguém agora toda a Tenjiku sabe do segredo em que o Kurokawa guardava a sete chaves.