Decidi postar como minha WR se parece aqui também, principalmente por dois motivos:
1- Eu amo muito ela, tenho apego emocional nela e desde que a "criei" o shifting em si se tornou muito mais fácil pra mim.
2- Essa versão que estou postando é uma versão modificada dela. Ai vocês me perguntam como assim e eu explico.
Essa versão da minha WR é uma versão em que vocês também terão acesso, ou seja, será uma WR compartilhada. Eu sei que muitos aqui tem dificuldade com shifting e eu quero ajudar da maneira que posso, quero que todos sejam capazes de shiftar, é por isso que modifiquei minha WR. Qualquer um que quiser ir para essa WR vai conseguir. A minha eu de lá vai estar puxando e atraindo vocês para lá todas as noites então quando vocês quiserem ir é só irem, simples assim. Entretanto, eu tenho algumas regras.
1- Não é possível manifestar ou levar o seu S/O pra lá. Primeiro porquê seria muito estranho terem tipo, dois Albedos lá. Segundo porque lá é um lugar para AJUDAR vocês a chegarem até as SUAS realidades e também é um lugar de estudos e aprendizados, não é um lugar para vocês namorarem, ficarem ou pegarem alguém.
2- Não é possível matar ou sequer ferir outra pessoa que está lá, por motivos óbvios.
3- As manifestações são instantâneas. Usem isso de forma CONSCIENTE E SÁBIA.
Minha eu de lá não vai hesitar em expulsar alguém de lá que descumpra alguma regra ou tente ferir alguém. Aquele é pra ser um lugar seguro e aconchegante para todos.
Dito isso, boa jornada, minhas estrelas.
(isso pode ser editado no futuro.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting Room
Non-FictionApenas como minha Waiting Room se parece. Vocês podem se inspirar ou até copiar ela se assim desejarem, eu não me importo.