02

983 154 36
                                    

No dia seguinte, Minho já acordou apreensivo, não queria ter que ir trabalhar, queria poder ficar com seu bebê só para não deixa-lo com aquele maluco. Ele até aproveitou alguns minutos para ficar olhando para o filho, que dormia tão tranquilo, sem nem suspeitar de nada. Deixou um beijo na bochecha gordinha e foi se arrumar, precisava trabalhar, as contas não se pagariam sozinhas.

Já de banho tomado e vestindo calça social, camisa, gravata e um relógio, Minho desceu as escadas para tomar almoçar e logo em seguida, Felix chegou da aula aparecendo ali, com a maior cara de fome.

— Boa tarde, Lino! Você viu que eu fiz carne ontem? Deixei na geladeira.

— Vi sim, já peguei. Tá uma delícia, obrigado. - ainda estava inseguro com aquela noite,então aproveitou para confirmar. — Tá tudo certo, Lix? Posso ir tranquilo? - Na verdade, não estava nem um pouco confiante com aquela história de deixar Jeongin com Hyunjin.

— Pode ir, Lino. Vai ficar tudo bem. - garantiu —  Termina de comer logo, vai se atrasar. - relembrou apressando o irmão. — Pode ficar tranquilo, eu ensino tudo pra ele antes de sair. Ele é confiável, prometo.

— Que meu filho consiga me perdoar algum dia.

— Para de ser dramático e vai trabalhar. Tenha um bom dia Lino.

— Me manda mensagem e o número do Hyunjin. Quero ficar informado o tempo todo. - gritou saindo pela porta. Estava mesmo atrasado.

Felix e Hyunjin estavam namorando há cerca de dois meses, eles se conheceram na faculdade e eram bem amigos, até que Hwang o convidou para um luau na praia junto com o pessoal do curso de humanas. Depois de algumas bebidas e um brigadeiro diferente, eles terminaram a noite se amando sob as estrelas, com o som do mar como trilha sonora e desde então, não se largaram mais.

Para a infelicidade de Minho.

Quer dizer, Hyunjin não era uma má pessoa, ele só era lerdo,muito lerdo e o Lee mais velho tinha certeza que um dos motivos era a tal da verdinha que a Ludmila vende por um real no quintal dela. Nada contra os consumidores da substância, Minho só achava que se ele continuasse daquele jeito, não duraria muito tempo e não seria capaz de dar uma boa vida para seu irmão. Não queria que Felix sofresse e nem que perdesse tempo com um relacionamento sem frutos, e Hyunjin não parecia ter nenhum plano para o futuro além de fumar e pintar quadros, ele não se comportava como adulto e não era digno de confiança.

Claro que Felix não dava atenção para isso, era apaixonado pelo namorado e viu naquela ocasião a oportunidade perfeita para provar para Minho que ele estava errado e que Hyunjin era sim um bom companheiro. Tinha certeza que daria tudo certo, ele já conhecia seu sobrinho, só precisava ficar de olho nele para que não se machucasse, dar comida, trocar a fralda e coloca-lo para dormir até Minho chegar. Não seria muito tempo, cerce de três ou quatro horas no máximo, ele com certeza daria conta, não tinha como dar errado.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tio jinnie Onde histórias criam vida. Descubra agora